Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 04 de maio de 2022

04/05/2022 08h21 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 04 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04):  Quarta-feira já chega com aquele ar de que está faltando alguma coisa para fazer. As responsabilidades, no trabalham aparecem mais do que você previa e é bom contar com seu lado mais dinâmico para dar conta. Se estiver procurando emprego, uma chance que vem de onde você menos espera pode trazer boas notícias. A grana pode ter altos e baixos hoje e é bom focar em coisas mais seguras na hora de gastar seu dinheiro. No lado esquerdo do peito, Vênus na Casa 1 está pegando fogo e pode te trazer oportunidades interessantes para você já se animar. Se já está em um amor, a comunicação pode dar aquela travada.. Então, seja clara sempre, ok?

Palpite do dia: 16, 97 e 61.Cor do dia: branco.

- Touro (21/04 a 20/05): A Lua na Casa 2 traz uma energia que te empurra para as resoluções de demandas, criar novas oportunidades de ganhos e até na troca de emprego, se você está na luta buscando. A seriedades desses assuntos são cruciais para você conseguir traçar seus planos de médio e longo prazo. Não tenha medo de se jogar em coisas novas, tourinho! Nas relações com o crush e com o love, seu desejo será seu ponto de partida e dificilmente não conseguirá realiza-los.

Palpite do dia: 53, 62 e 44.Cor do dia: café.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  Saturno na Casa 9 traz uma força hoje para acabar com todas as suas dúvidas sobre você mesma! O trabalho pode apresentar algumas situações desafiadoras, mas nada que você não consiga resolver. Isso, inclusive, faz você ganhar pontos com chefes e superiores. Se estiver na busca por trampo, reforce o recado para amigos e colegas. Na vida com os contatinhos, você vai preferir quem segue a sua vibe. Já na relação, tá liberado fazer planos para o fim de semana para dar aquela apimentada entre vocês.

Palpite do dia: 54, 72 e 90.Cor do dia: preto.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  A Lua a casa 12 te deixa um tantinho mais queitinha hoje, só em contato com suas emoções e sentimentos. A cabeça fica cheia de informação também e o melhor é equilibrar tudo isso para não agir com certa impulsividade. No trabalho, seu lado criativo pode aflorar e as boas ideias te encontram. Tudo certo na família e saúde só te pede um pouco mais de cuidado com exageros. Com o paquera, o ata e nem desata pode te fazer perder a paciência e querer pular para outra. Já na relação, n”ao deixe seu lado mais emocional dar as cartas, use a racionalidade também.

Palpite do dia: 10, 37 e 91.Cor do dia: laranja.

- Leão (22/07 a 22/08): Marte na Casa 8 promove um chacoalhão no trabalho e um imprevisto pode acontecer te empurrando a resolver situações para o melhor. É momento de você confiar em você e no seu brilho, leonino! E contar com o diálogo e a boa comunicação para te direcionar a tomar as melhores decisões. Lembre-se que nem sempre o controle está em nosso poder, ok? O melhor que temos a fazer é confiar! Tanto na paquera, quanto com o love o clima está liberado para conversas boas e planos de futuro. Não perca tempo e vá viver tudo isso!

Palpite do dia: 47, 11 e 38.Cor do dia: nude.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  A Lua na Casa 10 traz uma luz no fim do túnel se quiser pensar no futuro do seu trabalho. Algumas demandas no dia de hoje fazem você querer um pouco mais e não medirá esforços para isso. Você estará comunicativa e seus conhecimentos analíticos te dão caminho livre para você tentar melhorar sua carreira. As parcerias e sociedades também ganham força e uma pessoa que você nem imagina pode agregar bastante com você. Com o crush, você estará disposta a fazer a coisa acontecer. Já nas relações, não tenha medo de falar o que sente.

Palpite do dia: 66, 75 e 12.Cor do dia: azul-anil.

- Libra (23/09 a 22/10) :  Quarta-feira trazendo algumas dicas para suas prioridades, librinha. Seria bom se você ouvisse melhor seu coração para tomar suas futuras decisões. Mesmo que ache que o tempo está passando, nada de entrar nessa pilha. Você está pronta para escolher seus caminhos com base naquilo que você acredita e faz acontecer. O trabalho traz oportunidades de reconhecimento e expansão, aproveite essa energia para fazer contato com pessoas de fora. Tanto na paquera, quanto no amor, Vênus abençoa trazendo energias benéficas e de muita paixão.

Palpite do dia: 67, 04 e 49.Cor do dia: grafite.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :   O dia começa agitado e você vai preferir fazer uma coisa por vez para não se atrapalhar. Pode listar o que é prioridade e executar com calma o que precisa. Essa atitude faz com que você esteja mais ligada nas questões do trabalho e o que pode ser bem visto pelo chefe. Caso esteja esperando notícias de processos e contratos, hoje é um dia que novidades podem acontecer nesse sentido. Na família, diálogo será fundamental para resolver alguns desafios. Com o paquera, tá liberado acreditar nesse envolvimento, viu? Bota fé, escorpiano! Mas, se já tiver um amor, uma ideia for a da caixinha pode apimentar a noite de vocês.

Palpite do dia: 50, 41 e 23.Cor do dia: azul.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  O dia começa com a energia do trabalho pegando logo cedo, mas não se desespere que até o fim da quarta-feira tudo será resolvido. Você está com atitude de sobra para solucionar o que for preciso. Com a grana, cautela na hora de comprar, pode querer gastar com o que não precisa agora. Na saúde, uma dorzinha de cabeça pode aparecer. As relações com o crush ganham outro significado se você realmente estiver afim de investir. Se já tiver um amor, não deixe pendências de família interferir na relação de vocês.

Palpite do dia: 60, 42 e 78.Cor do dia: salmão.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): Dia produtivo por ai, Caprica! Apesar de surgirem algumas ideias diferentes no trabalho, não tenha medo de arriscar e planejar novos caminhos. Se estiver buscando emprego, não deixe de resgatar contatos antigos para te ajudar nessa empreitada. Saúde pede alerta com ansiedade – dê um tempo para esfriar a cabeça no meio de tanta demanda, ok? Com a paquera, alguém do passado ou da infância pode voltar por agora e fazer seu coraçãozinho bater mais forte. No amor, sintonia e planos de futuro podem ajudar a esquentar a noite.

Palpite do dia: 52, 61 e 07.Cor do dia: pink.

- Aquário (21/01 a 19/02):  O céu abençoa essa quarta-feira, aquariano, com agilidade e desenrolar de situações que estavam travadas. O trabalho flui e a sua comunicação será um bom ponto de equilibrio para ideias, projetos e contratos. Apesar de ir no seu tempo, as coisas acontecem do jeito precisam. Nas finanças, um imprevisto pode acontecer com recebimentos e prazos, mas, como a sorte a gente constrói, conte com sua disciplina para resolver isso também. Com o contatinho, você estará na vibe de querer partir para os finalmentes. Mas, se já estiver um amor para chamar de seu, você estará em busca de mais comprometimento. Diálogo será tudo nesse momento.

Palpite do dia: 62, 80 e 53.Cor do dia: chocolate.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   Quarta-feira boa para lançar projetos, novas ideias e dar aquela movimentada no seu trabalho. Por mais que as coisas aconteçam no tempo que tem que ser, você estará disposta a fazer a sua parte e o resultado será muito bom. Se estiver procurando trampo, essa boa disposição pode te ajudar também a obter contatos e oportunidades. Coloca a boca no trombone! Na paquera e no amor, cuidado com exageros e com cobranças que podem virar tretinhas chatas.

Palpite do dia: 00, 45 e 81.Cor do dia: pink.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular