Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 04 de julho de 2022

04/07/2022 09h38 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 04 de julho de 2022 (Foto: Reprodução)

- Áries (21/03 a 20/04):  SEG - A Lua na Casa 6 garante a você disposição e disciplina invejáveis para encarar o trabalho e os seus compromissos de rotina. O astro passa pelo signo de Virgem, que deve ajudá-la a organizar melhor as tarefas ou as coisas em casa. Você também vai sentir uma vontade maior de cuidar da sua saúde e do seu bem-estar. Na hora do almoço e no início da tarde, procure ter cuidado com o que vai dizer para não se envolver em mal-entendidos. Pode faturar uma grana extra no fim do dia. Na paixão, pessoas conhecidas terão mais chance com você. Dê apoio a quem ama e mostre o valor que ele(a) tem para você.

Palpite do dia: 60, 06 e 69.Cor do dia: violeta.

- Touro (21/04 a 20/05): SEG - Com Sol na Casa da Comunicação e a Lua no seu paraíso astral, você vai esbanjar simpatia e vai encantar o mundo sem fazer a menor força. Vai usar as palavras certas para convencer as pessoas, o que pode garantir bons acordos no trabalho e ótimo entrosamento com todos ao seu redor. Os astros só pedem cuidado para não gastar demais. Resista às tentações nas vitrines e evite esbanjar com coisas supérfluas. Seu charme está com tudo e indica boas surpresas para quem procura um novo amor. Puxe papo e vai atrair admiradores até sem querer. Na união, fase romântica e repleta de sedução. Declare seu amor.

Palpite do dia: 28, 91 e 64.Cor do dia: laranja.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEG - Seu signo atravessa uma fase muito positiva para as finanças. Você pode ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos, seja com algo que já tem experiência para fazer, com um projeto antigo que vai finalmente realizar ou com algo que possa fazer em casa nas horas vagas. O almoço em família pode render alguns conflitos - faça a sua parte para evitar tensões em casa. Seu coração pode acelerar ao rever ou pensar em alguém do passado, mas avalie se vale mesmo a pena alimentar esse sentimento. Na vida a dois, um pouco de privacidade fará bem ao casal. Aposte em programas caseiros e valorize a união.

Palpite do dia: 35, 98 e 26.Cor do dia: marrom.

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEG - Você vai iniciar a semana mais extrovertida e comunicativa. Terá muita facilidade para expressar suas opiniões, o que será muito útil para você no trabalho, seja para fazer vendas e acordos ou para negociar melhorias com os chefes. Fase promissora, também, para quem procura emprego: pode fazer bons contatos e se dar bem nas entrevistas. Só procure ter cuidado para não dizer algo que não deve e acabar se envolvendo em fofocas, ok? À noite, pode ter encontros e papos bem animados com amigos ou pode conhecer gente nova e dar novo rumo às paqueras. Ótima sintonia com seu bem: falem do futuro!

Palpite do dia: 79, 70 e 97.Cor do dia: verde-limão

- Leão (22/07 a 22/08): SEG - A Lua na Casa 2 desperta em você um desejo enorme de ganhar dinheiro e melhorar de vida. Isso deve incentivá-la a investir ainda mais no trabalho e nas oportunidades de sucesso. Se organizar bem o dinheiro, pode até se livrar de vez de uma dívida. Só não convém misturar dinheiro com amizade, pois o céu avisar que isso tende a causar alguns conflitos. No amor, você vai querer segurança. Ciúme de alguém da turma ou do trabalho pode ser sinal de paixão: observe! Na vida a dois, mostre o quanto valoriza seu bem. Bom momento para realizarem um projeto ou um sonho de consumo do casal.

Palpite do dia: 99, 00 e 45.Cor do dia: pink.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEG - O céu anuncia um momento muito bom para você investir nos seus ideais e nos seus projetos para o futuro. Com Sol na Casa das Associações, você terá muita facilidade para atrair aliados e pode fazer parcerias muito vantajosas. Talvez nem tudo saia exatamente como você quer - saiba contornar os obstáculos e siga em frente com convicção. Evite bater de frente com autoridades. Será mais fácil conseguir as coisas se agir e falar com jeitinho. Você será exigente nas paqueras, mas pode conhecer alguém e descobrir que têm muitas coisas em comum. A dois, respeite as diferenças e invista nas afinidades.

Palpite do dia: 11, 83 e 29.Cor do dia: prata.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEG - Bom dia para mexer os seus pauzinhos em busca das suas metas mais ambiciosas. A Lua na Casa 12 indica que vai preferir agir com discrição, comendo pelas beiradas, sem revelar seus planos a ninguém. Mas o Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo garante sucesso e realização em tudo que fizer. Pode ter saudade ou preocupação com alguém que está longe: faça contato para acalmar seu coração. Na paquera, pode se envolver com uma pessoas misteriosa, cheia de segredos ou comprometida. Ou pode querer manter em segredo um novo romance. A dois, atração e desejos vão pegar fogo. Abuse da sedução!

Palpite do dia: 96, 42 e 87.Cor do dia: amarelo.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEG - Trabalhar em equipe e unir-se a pessoas que têm ideias e objetivos parecidos com os seus será uma ótima opção para você neste início de semana. Concentre-se no que quer para o seu futuro e trabalhe com disciplina para conquistar o que deseja. No início da tarde, você pode ter algum aborrecimento com pessoas queridas. Pode até romper uma amizade ao perceber que ela não faz mais sentido em sua vida. Já na paquera, pode pintar uma atração irresistível por alguém da turma e os astros avisam que um romance tem tudo para dar certo. Na união, vai investir no companheirismo, sem abrir mão da sua liberdade.

Palpite do dia: 79, 43 e 07.Cor do dia: branco

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEG - Se há tempos você sonha em dar uma guinada em sua vida e mudar os rumos da carreira, este pode ser um bom momento para iniciar essa transformação. Com o Sol na Casa 8, mudanças que iniciar agora devem dar ótimos resultados. Também é um bom período para enfrentar desafios e alcançar o sucesso. Fique atenta às oportunidades no trabalho: pode pintar uma promoção ou a realização de um ideal. Cuidado com divergências em uma parceria ou sociedade: saiba negociar. Conflitos também podem atingir o romance. Aposte no jogo de cintura e no romantismo para afastar tensões. Paquera com colega promete!

Palpite do dia: 71, 98 e 80.Cor do dia: verde-escuro

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  SEG - A Lua na Casa do Conhecimento incentiva você a investir em tudo que possa abrir a sua mente e contribuir para o seu aperfeiçoamento. Bom momento para fazer cursos e treinamentos, e também para fazer parcerias com pessoas que já chegaram aonde você quer chegar. Aprenda tudo que puder. Pode ter imprevistos ou algum mal-estar no meio do dia. Cuide bem da sua saúde. No campo sentimental, as afinidades contarão mais pontos e você vai buscar alguém que realmente combine com você. Quem já encontrou seu par dará ainda mais valor para as afinidades. Que tal fazer uma surpresa romântica ao seu bem?

Palpite do dia: 27, 18 e 45.Cor do dia: prata.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEG - Bom dia para promover as mudanças que deseja no trabalho. Pense em coisas que você pode fazer para agilizar as tarefas e deixar o serviço mais produtivo. Também é um bom momento para quem está mudando de empregou ou de cargo. A Lua na Casa 8 ajuda você a desapegar: aproveite para dar uma geral nas suas coisas e doar o que não usa mais. O Sol incentiva você a cuidar melhor da saúde e uma mudança de hábitos pode trazer ótimos resultados. Nas paqueras, seu poder de sedução será irresistível e vai ser fácil atrair quem deseja. Fase sedutora também na união. O clima vai ferver entre quatro paredes.

Palpite do dia: 46, 82 e 10.Cor do dia: verde.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEG - A Lua incentiva a cooperação e você deve somar forças com os colegas no trabalho para atingir mais rápido dos objetivos em comum. Além de contar com o apoio dos parceiros, agir em equipe também garantirá mais criatividade no cumprimento das tarefas, afinal, várias cabeças juntas pensam melhor do que uma. Agora, se a parceria for com parentes, procure ter mais jogo de cintura para não brigar. O Sol no seu paraíso astral garante sorte e entusiasmo em abundância para você. Não deixe de fazer sua fezinha. O amor recebe ótimas vibrações. Use e abuse do seu charme, bom papo e poder de sedução.

Palpite do dia: 11, 56 e 74.Cor do dia: chocolate.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular