Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 04 de agosto de 2021

04/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 04 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Mercúrio e Urano em conflito podem fazer você perder o controle dos gastos hoje. Resista às tentações nas vitrines e evite esbanjar seu suado dinheirinho com coisas supérfluas ou mesmo com presentes para quem estima.

Lua e Netuno também se desentendem e aumentam o risco de se envolver em fofocas, mentiras ou intrigas. Não acredite em tudo que os outros vão dizer, nem perca tempo remoendo dúvidas ou tentando adivinhar as coisas. Esclareça qualquer situação com diálogo.

No fim da tarde, pode trocar ideias criativas com os colegas ou colocar o papo em dia com os amigos.

As paqueras também podem esquentar, inclusive com alguém da turma. À noite, a Lua chega à Casa 4 e envia novos estímulos para o convívio com a família. Programas caseiros serão perfeitos para aproximar você e seu amor. 

Palpite do dia: 27, 72 e 18.

Cor do dia: escarlate.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Tensões vão rondar o seu lar nesta quarta-feira e você deve medir as palavras para não brigar com os parentes por qualquer bobagem. Controle a impaciência e a rebeldia se quiser evitar conflitos e discussões, ainda mais se você trabalha em casa ou em parceria com alguém da família.

A Lua na Casa das Finanças faz você dar mais atenção ao dinheiro. E o astro forma bom aspecto com Júpiter, planeta da abundância, sinalizando que você pode ter boas chances de conquistar um aumento ou alguma gratificação no trabalho. Faça por merecer.

Mas evite misturar grana com amizade, pois pode entrar numa fria.

À noite, o céu dá sinal verde para você fazer contato com pessoas queridas ou mesmo com aquele(a) crush especial. Na união, bom dia para dialogar, fazer planos e definir metas para o futuro.

Palpite do dia: 46, 19 e 55.

Cor do dia: laranja.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): QUA - Mercúrio na Casa 3 deixa você ainda mais extrovertida e comunicativa do que já é. Justamente por isso, é bom ter cuidado com o que vai falar para não acabar deixando escapar um segredo, um projeto sigiloso ou uma informação que deveria guardar só para você. Tenha cuidado em dobro para não cair nas armadilhas de gente falsa e oportunista.

A Lua em quadratura com Netuno avisa que nem tudo será como você planejou, mas não se deixe abater pelos contratempos. Transforme desafios em oportunidades e aprenda com isso. O fim da tarde vai estimular os estudos e os assuntos de Justiça.

Quem está livre pode conhecer alguém e descobrir tantas afinidades que pode até render um romance. Quem já encontrou sua alma gêmea deve valorizar o par e a sintonia da relação. 

Palpite do dia: 38, 11 e 83.

Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07): QUA - Você pode ter ideias supercriativas para ganhar dinheiro e engordar o seu bolso. Mas é melhor não ir com muita sede ao pote, porque nem todas as boas ideias terão bom lugar na prática. Procure pesquisar melhor o assunto antes de se jogar num negócio ou investimento desconhecido.

Também não convém contar muito com amigos nos assuntos financeiros, pois alguém pode não honrar com o que vai prometer.

Há sinal de preocupação ou saudade de alguém que está longe. Tente fazer contato.

À tarde, Lua e Júpiter vão acentuar muito a sua intuição e você deve confiar em seus instintos.

Júpiter na Casa 8 turbina a sua sensualidade e uma atração proibida pode ficar irresistível. Na vida a dois, os desejos também prometem esquentar e você terá inspiração de sobra para apimentar o sexo. Solte a sua imaginação!

Palpite do dia: 03, 93 e 30.

Cor do dia: violeta.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - Você terá muita desenvoltura para se comunicar com as pessoas e defender as suas ideias. Isso pode ser muito positivo no emprego, desde que tenha cuidado para não bater de frente com os chefes ao apresentar suas opiniões. Fale sim, mas com jeitinho. Se sentir que a ideia não é bem recebida, deixe para retomar o assunto num outro dia.

Pode enfrentar alguma decepção ou rompimento com alguém que sempre considerou amigo ou aliado. Não fique remoendo as mágoas - desapegue!

Atração por alguém da turma pode ficar irresistível e os astros enviam ótimas vibrações para transformar a amizade em romance. O momento também é promissor para quem vive junto e sonha em oficializar a união: fale do futuro! À noite, a Lua indica romances secretos ou muita cumplicidade com seu bem. Compartilhe seus sonhos. 

Palpite do dia: 94, 40 e 04.

Cor do dia: nude.

- Virgem (23/08 a 22/09): QUA - Mercúrio e Urano em quadratura podem deixar sua mente muito inquieta. Vai ser difícil se concentrar bem nas tarefas, por isso, procure adiar estudos e atividades mais complexas ou que exijam pesquisa e atenção aos detalhes.

O céu também não está dos melhores para trabalhar em equipe ou sociedade. Você estará focada nos seus interesses pessoais e dificilmente vai querer conciliar as suas vontades com as dos outros, pelo menos de manhã.

Mais tarde, a Lua em harmonia com Júpiter anuncia sucesso e realização no emprego. Pode até pintar uma promoção.

Você vai sentir uma vontade maior de cuidar da saúde e da beleza.

Ótima sintonia com amigos à noite.

Pode pintar um clima de romance com alguém do trabalho ou da turma. Na união, valorize o companheirismo e lutem juntos pelos interesses do casal.

Palpite do dia: 23, 50 e 68.

Cor do dia: azul-anil.

- Libra (23/09 a 22/10): QUA - Seu dia pode começar um tanto tenso, por isso, convém ter muito cuidado com o que vai fazer e dizer. No trabalho, se sentir que as coisas estão confusas demais, tente diminuir o ritmo. Cumpra suas tarefas com calma e atenção, e revise tudo antes de finalizar e entregar para evitar erros. 

Também é importante medir as palavras para não brigar nem ofender pessoas queridas. Pense no que vai dizer, principalmente para amigos e colegas, pois há risco até de rompimento.

O astral deve melhorar no fim da tarde e tudo parecerá mais fácil. Vai até aprender e memorizar coisas com mais facilidade.

Na paquera, as afinidades contarão mais pontos e você vai querer alguém que pense como você. Capriche no visual para se sentir mais poderosa. Na união, não deixe a conversa virar briga. Planejem o futuro juntos.

Palpite do dia: 33, 42 e 69.

Cor do dia: rosa-bebê.

- Escorpião (23/10 a 21/11): QUA - Trabalho em equipe ou sociedade vai exigir muito jogo de cintura de você hoje. Os astros indicam que pode surgir um conflito entre o que você quer e o que os outros querem, e será preciso muito diálogo e bom senso para acharem um meio-termo que agrade a todos. Controle a impaciência e não queira ter razão em tudo. Será importante saber ceder para conciliar os interesses e evitar brigas.

Procure ter cuidado também com o dinheiro para não gastar mais do que pode nem arriscar sua grana em negócios furados.

À tarde, o céu dará sinal verde para reformar a casa, descartar o que não usa mais e se entender melhor com os parentes.

Se depender de charme e sensualidade, seu sucesso estará garantido na paquera e na união. Valorize as afinidades e capriche na sedução. Desejos intensos.

Palpite do dia: 07, 43 e 88.

Cor do dia: branco.

- Sagitário (22/11 a 21/12): QUA - Mercúrio em quadratura com Urano pode dificultar muito o diálogo e a compreensão no trabalho. Por isso, se você ficar com dúvidas sobre como executar uma tarefa, pergunte sem constrangimentos. É muito melhor admitir que não entendeu do que ter que arcar com as consequências de um erro depois.

Quem tem uma parceria com parentes também deve melhorar o diálogo para evitar confusões. Evite levar as coisas para o lado pessoal ou se magoar à toa. À tarde, será mais fácil esclarecer as dúvidas e fortalecer as parcerias.

A Lua na Casa 7 favorece o romance e a vida conjugal. Evite remoer mágoas e tensões do passado. O que importa é o agora e o futuro da relação. Estimule o diálogo e fortaleça a união com seu bem. À noite, a Lua chega à Casa 8 a aumenta bastante o seu poder de sedução.

Palpite do dia: 53, 44 e 62.

Cor do dia: verde-musgo.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUA - Fofocas e mal-entendidos podem tumultuar bastante o seu trabalho hoje. Há risco de não entender bem uma orientação ou um comentário e ficar bem aborrecida. Ou então, é você quem pode comentar algo do trabalho que deveria guardar só para você e isso pode causar uma saia justa com algo que vai dizer. A dica é ouvir mais e falar menos.

No fim da tarde, pode conseguir uma grana extra no emprego ou ao fazer um bico para incrementar um pouco os seus ganhos. Mas é bom controlar os gastos, senão a grana vai escorrer pelos seus dedos.

A Lua estimula o romance e quem está livre pode sentir uma vontade maior de viver uma relação verdadeira e duradoura. Quem já encontrou a sua cara-metade vai sentir muita firmeza na relação, mas antes terá que dialogar para resolver algumas pendências.

Palpite do dia: 36, 54 e 81.

Cor do dia: pink.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - Quem tem negócios com parentes pode enfrentar conflitos ao longo do dia, por isso, é muito importante controlar a sua impaciência e teimosia. Busque diálogo com intenção de equilibrar de verdade os seus interesses com os dos outros, senão, só vão bater boca sem resolver nada.

Se o assunto for dinheiro, você deve ser realista e só contar com que realmente tem. Corte gastos supérfluos e nem pense em fazer novas dívidas enquanto não quitar as que já tem.

À tarde, o astral ficará mais leve e as coisas devem fluir melhor. Você vai esbanjar charme e simpatia, o que promete animar bastante as paqueras. Quem já encontrou seu amor e vive uma relação séria terá que investir mais no diálogo e apoiar o par em tudo que puder. Não deixe a família interferir demais, pois isso pode abalar a segurança da relação.

Palpite do dia: 37, 01 e 91.

Cor do dia: amarelo.

- Peixes (20/02 a 20/03): QUA - O clima em família pode ficar estranho no início do dia. Com Netuno em movimento contrário e em quadratura com a Lua, você pode ter a sensação de que estão te evitando ou escondendo algo de você. Avalie se não é apenas uma impressão e, se decidir conversar, faça isso de coração aberto, sem rebeldia.

No trabalho, procure ter mais calma ao expor suas ideias e opiniões para não parecer afobada, autoritária e evitar mal-entendidos. Também é bom ficar longe de fofocas e especulações.

Cuide da sua saúde e não adie uma consulta ou exame se já estiver marcado.

À tarde, talvez queira ficar mais quieta no seu canto: respeite seus limites.

Na paquera, um clima de mistério ou amor proibido pode acelerar o seu coração. A dois, a noite promete ser muito romântica e carinhosa. Capriche no jogo da sedução.

Palpite do dia: 56, 29 e 74.

Cor do dia: malva.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular