Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 03 de maio de 2022

03/05/2022 08h18 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia : Previsões para o dia 03 de maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04): A terça começa movimentada e a comunicação será essencial para questões da família que estão pendentes. Com seu senso prático e energia, tudo ganha solução ainda na parte da manhã. No trabalho, o envolvimento com colegas e equipe fará com que você tenha um dia de sorte. Você estará mais comprometida e com vontade de inovar. Foque no que é realmente importante e deixe possíveis distraçoes de lado. Seu lado irresistível se faz presente e pode trazer novidades nas coisas do coração. Com o par, o envolvimento é certeiro e a relação ganha mais cumplicidade.

Palpite do dia: 69, 60 e 24.Cor do dia: rosa.

- Touro (21/04 a 20/05): Assuntos que envolvem grana te tiram da cama logo cedo e faz com que você repense alguns planos para deixar tudo em ordem. Imprevistos podem acontecer, mas que chegam para o melhor, viu? Tudo muda o tempo todo! O trabalho traz praticidade e movimentos interessantes, fazendo com que você utilize sua mente brilhante para resolver o que precisa. Você estará mais exigente com o crush, não terá muita paciência para joguinhos. No relacionamento, o amor estará de braços abertos para te oferecer todo o apoio que você precisar.

Palpite do dia: 43, 07 e 25.Cor do dia: lavanda.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   O dia começa com algumas cobranças, especialmente com prazos e entregas. Mantenha a cabeça no lugar, pois a ansiedade pode atrapalhar ainda mais esse cenário. Apesar da correria que o dia te oferece, há uma grande chance de você aprender coisas valiosas com tudo isso. Não perca sua fé! No trabalho, vai precisar tirar algumas ideias da cartola se quiser ganhar pontos extras com o chefe. Faça o que for preciso para conseguir. Com as coisas do coração, a energia da paixão estará totalmente ligada e te garante boas surpresas com um crush e intensidade na vida a dois.

Palpite do dia: 62, 08 e 53.Cor do dia: amarelo.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  Nada de se exigir demais de si mesmo hoje, pois as energias vão rolar por si só e forçar certas coisas não vai adiantar. Você pode até sentir uma necessidade de ficar um pouco mais quietinha e não tem nada de mal com isso: se preserver faz bem de vez em quando! No trabalho, você estará pronta para terminar com todas as pendências e isso será ótimo para você ganhar mais agilidade com os afazeres. O coraçao pede um pouco mais de paciência com o jeito agitado do crush. Com a metade da laranja, o momento a noite é de bastante carinho e sintonia.

Palpite do dia: 09, 54 e 18.Cor do dia: vinho.

- Leão (22/07 a 22/08):  Plutão na Casa 6 te mostra os caminhos que precisa percorrer se quiser mudar algumas coisas por aí. Você tem energia de sobra para conseguir o que deseja se não esquecer de acreditar em si mesmo. No trabalho, é melhor deixar algumas coisas acontecerem naturalmente sem bater de frente. Na paquera, as coisas pode esquentar através de mensagens e a vontade de estar perto será grande. Com o mozi, os planos para o futuro farão a diferença para a união de vocês.

Palpite do dia: 37, 10 e 46.Cor do dia: vermelho.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  O contato com pessoas de for a pode te animar a se envolver com outras culturas e estudos. Plutão na Casa 5 te aconselha a pensar um pouco mais em você, pois a sua falta de atitude pode te gerar problemas la na frente com coisas que pode perder com medo de tentar. O trabalho vai te pedir um pouco mais de calma com coisas que você não pode controlar. Não pegue tudo para você. No amor, um crush que você tem observado bastante vai te surpreender, pois não está para brincadeira. No romance, não leve coisas do trabalho para casa. Aproveite para descansar com o par.

Palpite do dia: 11, 38 e 29.Cor do dia: nude.

- Libra (23/09 a 22/10) :  A família pode te pedir ajuda e você não conseguirá negar. Faça o melhor para que tudo ocorra bem. Tire um tempinho para cuidar da saúde e cuidado com os exageros na comida. No trabalho, as relações comerciais estarão bem animadas, com chances de conquistas e novidades para a equipe. Você tem boas ideias e as pessoas querem te ouvir. Na paquera, você estará empenhada em fazer e acontecer, pode dar o primeiro passo que não vai se arrepender. Na vida a dois, tudo se encaixa entre vocês.

Palpite do dia: 39, 66 e 75.Cor do dia: azul.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  Lua e Mercúrio na Casa 8 te envia boas energias para mudar aquela situação que vem te tirando o sono. Um dinheiro que você considerou perdido pode reaparecer na forma de uma boa oportunidade de trabalho ou de serviço extra. Aproveite para reorganizer a vida financeira sem medo de fazer escolhas. Sua saúde passa por bom equilibrio, só dê um jeito no stress, que pode acontecer depois do expediente. Não leve trabalho para casa, ok? Com o coração, as coisas ganham boa sintonia com aquela pessoa que você anda vendo de longe. Pode ser hora de se aproximar. Com o mozão, as coisas que vocês têm em comum vão prevalecer e a coisa vai rolar. Se joga, bebê!

Palpite do dia: 04, 40 e 58.Cor do dia: branco.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  Marte na Casa 4 envia chances de resolução de um assunto de família ou na sua casa. Se estiver pensando em mudar, escolha bem para evitar problemas no futura, não precisa de pressa, ok? Jupiter envia boas vibrações para você fazer as melhores escolhas. Sol na Casa 6 te dá energia de sobra para procurar emprego e para buscar aquela promoção tão sonhada nos últimos tempos. Não tenha medo de arriscar em falar com quem precisa para isso acontecer. No assuntos feitos para o coração, é hora de agir com inteligência para fazer as coisas andarem na paquera e na vida a dois, que tal um cineminha para curtir ao máximo o seu amor?

Palpite do dia: 32, 59 e 23.Cor do dia: amarelo-ouro.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  A saúde pede atenção hoje, com o excesso de cansaço que pode aparecer por ai. Então, nada de pegar mais coisas por aí do que consegue, blz? Dê prioridade no que realmente é importante. No trabalho, nada de bater de frente com ninguém, é hora de unir forças para as boas ideias acontecerem. Para o lado esquerdo do peito, as indiretas nas redes sociais pode fazer a diferença. Com o love, nada de descontar problemas em cima do par.

Palpite do dia: 33, 15 e 69.Cor do dia: verde.

- Aquário (21/01 a 19/02):  Assuntos de família podem ganhar sua atenção hoje, especialmente se tiver filhos. A Lua na Casa 5 traz algumas dúvidas sobre um problema nesse setor, mas que com sua criatividade, tudo muda pra melhor. Seu ponto de sorte de hoje será em uma chance de novos ganhos que pode chegar através de um contato importante. Não esqueça de tirar o telephone do silencioso, ok? O coração pede calma para escolher qual caminho seguir com o crush. E na vida a dois, algumas questões de passado por voltar, mas não perca tempo com o que já foi.

Palpite do dia: 79, 52 e 43.Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03) :   A família ja liga logo cedo querendo sua opinião sobre uma decisão a ser tomada. Nada de ignorar, faça com vontade de ajudar. Uma atitude mais ousada no trabalho faz com que você se ganhe pontos extras com a chefia. Não tenha medo de dar sua opinião e de se posicionar. Você tem um lado emocional forte, mas quando quer, alcança todos os seus objetivos. Nos assuntos do amor, um passeio despretensioso pode resultar em um contato a mais no celular. Com a metade da laranja, a pessoa amada vai querer passer mais tempo com você, aproveite sem pensar.

Palpite do dia: 08, 44 e 62.Cor do dia: preto.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular