Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 03 de junho de 2022

03/06/2022 08h16 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 03 de junho de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Sua sexta promete ser tranquila e favorável, sobretudo em casa. Tudo indica que seu signo estará mais sensível e dedicado à família, o que tende a fortalecer a união e trazer boas recordações. Nas finanças, há chance de encher o bolso. Área ligada ao comércio, meios de comunicação ou divulgação em alta. Se trabalha ou faz uma atividade pra complementar a renda em casa, o negócio talvez cresça no boca a boca e traga mais dindim. No amor, vejo muita sorte. Seja com o mozão ou o crush, seu entusiasmo deve forte e você pode chegar chegando. Na intimidade, pode sair cantando igual ao Zé Felipe: “bora que hoje é dia, eu vou lançar a braba”. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 97, 88 e 61.Cor do dia: branco.

- Touro (21/04 a 20/05):  SEX - Sextou com ótimas vibes, Touro. Os astros mandam avisar que seu signo tende a se mostrar mais tolerante, emotivo e aberto ao diálogo. Tudo indica que irá se expressar com facilidade e fazer ótimos contatos, sobretudo com os amigos, colegas de trabalho e clientes. Área ligada ao comércio ou atendimento ao público em destaque. Nos estudos, além de mostrar habilidade pra se comunicar, deve contar com agilidade mental e ótimas ideias. Se busca um amor, você tende a selecionar bem os contatinhos. Há chance de dar match em alguém que te dê atenção e conforto. Com o mozão, seu lado animado e sociável tem tudo pra bombar e agitar a relação. Só atenção com a possessividade.

Palpite do dia: 62, 71 e 26.Cor do dia: verde-escuro.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEX - Gêmeos, meu cristalzinho, tô vendo aqui que você tem tudo pra conquistar sucesso e tirar o pé da lama. Amém! Esbanjando criatividade, dedicação e sensibilidade, há chance de ganhar uma boa reputação na profissão, o que tende a se converter em aumento, bônus ou lucros. De quebra, você deve contar com sua imaginação fértil e ter ótimas sacadas pra aumentar seus ganhos. Com boa lábia, talvez seja mais fácil vender seu peixe e encher o bolso, sobretudo se atua com público. Se está na pista, seu jeito mais falante e agitado pode chamar a atenção. Com o mozão, não devem faltar ótimas ideias pra detonar a rotina e animara as coisas. Há sinal de diversão e prazeres.

Palpite do dia: 72, 27 e 99.Cor do dia: vinho.

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEX - Bora que sua sexta promete ser maravilinda, Câncer! Os astros acendem o seu lado criativo, refinado e intuitivo, o que deve te ajudar a ter ideias inspiradoras e fazer ótimas escolhas. Nos estudos, sobretudo de faculdade, sua dedicação e boa memória em alta podem trazer aprendizados e boas notas. Tudo indica que seu signo estará mais comunicativo e a emoção irá ditar o tom dos seus contatos. Tende a trocar boas ideias com todos, especialmente os amigos e colegas de trabalho. Se busca um love ponta firma, talvez selecione os contatinhos, fugindo de embustes e ciladas. No romance, o desejo de ganhar atenção e presentinhos do mozão deve crescer. Só segure o ciúme.

Palpite do dia: 10, 28 e 64.Cor do dia: vermelho.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Leodivas e leodivos, há sinal de transformações poderosíssimas logo no início do dia. Além de se mostrar mais sensível com as pessoas, seu sexto sentido em alta pode te trazer recados. Atenção! Há chance de pintar uma herança ou negócio vantajoso. Na carreira, seu jeito sociável, comunicativo, inteligente e esperto tende a ficar forte e melhorar sua reputação. Talvez mude de posição na profissão ou suba de cargo. Com a Lua brilhando no seu signo, tudo indica que estará arrasando no amor. Com o mozão, seu lado divertido deve dar as caras e deixar a relação bem gostosinha. Se está na pista, pode ganhar elogios e matches. Sinal de romance com um crush bonitão.

Palpite do dia: 56, 38 e 02.Cor do dia: nude.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  SEX - Sextou com os astros levantando a sua bola, Virgem, meu consagrado. Esbanjando inspiração, empenho e cuidado, deve ter sucesso ao correr atrás dos seus sonhos e metas. Há chance de fechar ótimas alianças profissionais, sobretudo com um conhecido ou amigo. Os astros destacam seu poder de comunicação e você tem tudo pra se dar bem em seus contatos, principalmente a distância ou com público. Nos estudos, em especial se faz um curso superior, conta com facilidade pra aprender e se expressar. Se está na pista, seu lado seletivo pode pintar e aí só deve dar match depois de analisar e refletir. Errado não tá! Curtir a companhia do mozão tem tudo pra aprofundar a união.

Palpite do dia: 21, 57 e 48.Cor do dia: azul-turquesa.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX - Partiu arrasar, librianjos! Os astros derramam good vibes na área profissional e você tem tudo pra ficar popular no seu trabalho. Além de contar com capacidade de adaptação, dedicação e zelo em suas tarefas, pode conhecer gente nova e fazer excelentes contatos. A vibe tá tão boa que há sinal de mudanças txóp! Boas chances de subir de cargo, receber uma herança ou ter ótimos ganhos nos negócios. Na saúde, métodos novos ou alternativos talvez tragam bem-estar e até a cura de um perrengue. Se está na pista, seu celular deve bombar de mensagens dos contatinhos. Pode pintar um crush tudo de bom. Com o momozim, tudo indica que o clima será de harmonia e diversões.

Palpite do dia: 04, 49 e 58.Cor do dia: cinza.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEX - Se depender do céu, você vai sextar nadando na sorte. Com sua imaginação criativa, sensibilidade e inspiração nas alturas, tudo indica que terá facilidade pra aprender e abrir seus horizontes. Sinal de sucesso, sobretudo em área ligada ao ensino, publicidade ou exportação. Associações profissionais devem dar bom, rendendo óticas ideias, conversas e informações. Tem tudo pra fechar parcerias com gente inteligente, mais jovem e comunicativa. No amor, há boas chances de mudar de status. Talvez conheça pessoas novas e encha seu celular de contatinhos. Pode iniciar romance com alguém da sua profissão. Se já se amarrou, a sexta promete muita animação, agitos e prazer.

Palpite do dia: 05, 68 e 50.Cor do dia: preto.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  SEX - Meninos e meninas de Sagitário, há sinal de transformações que prometem ser um sucesso. Negócio familiar, trabalho ligado com as finanças de parentes, atividade que faz em casa ou home office tem tudo pra crescer. Amém! De quebra, seu poder de comunicação, esperteza e bom raciocínio recebem estímulos e aí você pode se destacar no serviço, principalmente se lida com público ou clientes. Saúde firme e forte. Nos estudos, sobretudo de faculdade, tudo indica que irá brilhar e ganhar elogios. Passeio, viagem ou uma aventura deve agitar a relação ou, se está só, te ajudar a desencalhar. É que há chance de conhecer alguém de longe e iniciar um romance a distância.

Palpite do dia: 06, 78 e 33.Cor do dia: rosa.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  SEX - Sextou com chuva de bênçãos, caprica! Mais receptivo e sensível, seu signo deve fazer excelentes contatos, sobretudo com quem tem interesses parecidos. Há sinal de alianças profissionais vantajosas. Esbanjando bom papo e ideias criativas, tem tudo pra conquistar o sucesso. Área ligada à escrita, desenho, palestra, propaganda ou ensino em alta! De quebra, você conta com facilidade pra compreender e entender as coisas, o que tende a beneficiar os estudos. Na área amorosa, clima bom pra namorar, pegar, transar! Com o mozão, a relação deve ficar mais divertida, profunda e quente. Se está na pista, talvez role forte atração por alguém experiente ou diferente de você.

Palpite do dia: 16, 70 e 79.Cor do dia: lavanda.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Se depender dos astros, os humilhados serão exaltados! Além de contar com facilidade pra lidar com as finanças, você deve ganhar um bom dinheiro no serviço. É que sua criatividade e empenho estão em destaque, aí pode ter ideias pra faturar mais. Pra deixar tudo mais maravigold, sua mente e bom papo tendem a bombar. Se faz uma atividade em casa, atua com público, trabalha em home office ou num negócio familiar, a vibe é excelente. Aquário do céu, o amor promete entrar na área com tudo! Se está só, não deve continuar assim por muito tempo já que tende a fazer contatinhos fácil, fácil. Com o love, seu jeito empolgado promete deixar o clima mais divertido e animado.

Palpite do dia: 17, 62 e 26.Cor do dia: marrom.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEX - Tudo indica que irá sextar com a sorte do seu lado, piscianos! Os planetas destacam seu lado sensível, dedicado e inspirado, aí pode usar a sua imaginação e criatividade para idealizar planos, projetos e sonhos. De quebra, sua intuição está tinindo e talvez traga recados – preste atenção no seu sexto sentido! Além de contar com várias ideias, seu poder de comunicação deve dar as caras, deixar seu signo mais expressivo e facilitar seus contatos. Estudos favorecidos. Se está na solteirice, há chance de rolar romance com alguém importante ou da chefia. Já encontrou sua alma gêmea? Seu jeito prestativo e atencioso promete pintar e deixar a relação uma delicinha.

Palpite do dia: 90, 18 e 09.Cor do dia: pink.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular