Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 03 de dezembro de 2021

03/12/2021 09h38 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 03 de dezembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Imprevistos e mudanças devem agitar o seu dia, ou pode ser que você decida promover algumas transformações à sua volta para colocar um fim em questões que te preocupam ou te incomodam.

Também é possível que queira “peneirar” suas amizades e cortar relações superficiais ou insatisfatórias — consulte o Tarot Mensal para ter mais informações e receber conselhos do que é melhor pra você. Ao mesmo tempo, os laços verdadeiros ficarão ainda mais fortes.

No campo afetivo, Lua e Marte deixam seu poder de sedução ainda mais poderoso e você vai envolver quem quiser com seu charme. Vida a dois será intensa e com boa sintonia. Tanto que você vai soltar suas feras e revelar seu lado mais quente e audacioso no sexo. Uau!

Palpite do dia: 75, 57 e 12.

Cor do dia: violeta

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Quem trabalha em equipe ou tem algum tipo de sociedade ou parceria deve ter muita calma e jogo de cintura hoje para não se desentender com os colegas. O segredo para evitar atritos é controlar as suas reações, além de equilibrar melhor as suas vontades com as vontades dos outros. Afinal, se cada um ceder um pouquinho, será mais fácil encontrar soluções que agradem a todos.

Você vai ter que se empenhar para ver a cor do dinheiro, mas todo o seu esforço vai valer a pena. Confia, bebê, confia!

A Lua acentua a sua sensualidade e você pode contar com uma fase mais envolvente nas paqueras e no romance. Renda-se aos desejos e à paixão sem medo!

Palpite do dia: 76, 49 e 22.

Cor do dia: grafite.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  SEX - Lua e Marte na Casa da Profissão incentivarão você a acordar cedo e pegar firme nas tarefas para cumprir logo o serviço. Você, que normalmente já é tão rápida, vai mostrar ainda mais iniciativa, coragem e determinação para conquistar seus objetivos. Pode liderar os colegas em uma atividade em equipe, só precisa moderar as palavras para não parecer autoritária demais.

Boa fase para quem planeja mudar de emprego ou firmar uma parceria. Mas busque uma boa orientação antes de se aventurar em algo que desconhece. Se vale orientação do Mapa Astral Profissional? Claro que vale, cristalzinho! Veja o que os astros dizem sobre os seus planos profissionais.

O amor está no ar e você pode iniciar um romance ou fortalecer a união com seu bem. Deus me livre, mas quem me dera!

Palpite do dia: 86, 23 e 41.

Cor do dia: escarlate.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  SEX - Você vai encarar a sexta-feira com muito entusiasmo e bom humor, e vai sextar no trabalho mesmo! Com mais facilidade para se entender com as pessoas, tudo se torna mais simples e descomplicado.

Terá boa sintonia em parcerias e atividades em equipe, e vai ser fácil fácil de motivar os colegas e incentivar a cooperação. E ainda contará com um toque extra de disciplina para dar conta das tarefas.

Mas é no amor que sua estrela brilha com mais força. Marte incendeia a paixão e avisa que pode pintar uma atração irresistível na paquera. Na união, paixão e desejos também devem esquentar. Use e abuse da sedução sem dó!

Palpite do dia: 69, 87 e 51.

Cor do dia: azul-anil.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Questões de casa e família terão prioridade para você no início do dia. É bem provável que você tome decisões ou atitudes que vão impactar os parentes, então, procure conversar antes para não fazer nada que possa causar discussões mais tarde.

Inclusive, se trabalha com parentes, aposte no jogo de cintura para não brigar à toa. Além disso, você pode ter a oportunidade de colocar em prática uma ideia ou projeto que deseja há bastante tempo. Quer saber se vai pra frente? Pois os números podem te ajudar! É só consultar Mapa Numerológico Anual e ver o que eles te dizem sobre o seu futuro.

A Lua chega ao seu paraíso astral e traz ótimas energias para sua vida amorosa. Um namoro tem tudo para ficar mais sério, e a relação conta com carinho, leveza e animação.

Palpite do dia: 43, 70 e 52.

Cor do dia: lavanda.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEX - O acúmulo de trabalho pode afetar o seu astral nesta sexta-feira e nem adianta querer dar conta de tudo se você já sabe que assumiu mais tarefas do que pode cumprir. A dica é definir o que é prioridade, e negociar prazo para as tarefas que podem ficar para depois. Faça isso logo cedo para acalmar a mente e dar conta do recado com menos estresse. O Tarot do Trabalho te auxilia a definir a ordem e como lidar melhor com as suas obrigações.

Agora, Marte na Casa 3 alerta que é preciso paciência para dialogar. Não tente impor as suas opiniões e fuja de discussões!

Já na paquera, charme, simpatia e bons papos são garantidos para dar uma agitada nas coisas. No romance, diálogo e um programinha caseiro serão uma delicinha para o casal.

Palpite do dia: 80, 71 e 44.

Cor do dia: rosa.

- Libra (23/09 a 22/10) :  . SEX - O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será maior e incentivará você a se dedicar mais ao trabalho e às possibilidades de lucrar. Se você tem uma boa ideia para ganhar dinheiro, Marte dará a coragem necessária para arregaçar as mangas e colocar o projeto em ação! Pode ganhar uma boa grana com apoio dos parentes ou com alguma coisa feita em casa. Agora, é importante não tomar nenhuma decisão precipitada: não compre nada por impulso.

Nas paqueras, seu charme está no auge, mas você vai querer segurança e fará algumas exigências. O romance segue firme e forte, mas preste atenção para valorizar o diálogo e conversar sem brigar.

Palpite do dia: 27, 81 e 00.

Cor do dia: pink.

- Escorpião (23/10 a 21/11):  SEX - O dia pode começar um pouco tenso para você no convívio com a família. Com a Lua e Júpiter em conflito, podem surgir algumas divergências com parentes. Por isso, procure controlar as suas reações e tente conversar calmamente para resolver qualquer questão.

A Lua na Casa 2 indica um bom dia para ganhar dinheiro e buscar meios de faturar uma grana extra. E um parente mais velho pode dar bons conselhos neste sentido: saiba ouvir.

Marte acentua o seu poder de sedução e garante sucesso absoluto para você nas paqueras: puxe papo com o crush. Na união, você vai revelar seu lado mais apaixonado! Mas não confunda paixão com possessividade: valorize o diálogo e não dê espaço ao ciúme. 

Palpite do dia: 91, 46 e 64.

Cor do dia: abóbora.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  SEX - Você pode acordar um tanto cansada e desanimada hoje, principalmente se gastou energia demais nos dias anteriores. Respeite o desejo de ficar mais quieta no seu canto, e prefira trabalhar a sós, longe de barulho e agitação.

Ainda pela manhã, a Lua chega a Sagitário e renova a sua disposição, e você terá boas ideias para ganhar dinheiro. Pensou em colocar seus planos em prática e quer saber como? Pois com o Tarot Semestral, você tem uma previsão e aconselhamento sobre os próximos seis meses! Muita coisa pode mudar, viu, bebê?

E os astros alertam que também é bom ter cuidado com fofocas e intrigas, portanto, meça as palavras para não se prejudicar.

Uma paixão secreta ou proibida continua rondando seu coração. Na vida a dois, melhore o diálogo e esclareça suas dúvidas. Sexo quente e intenso.

Palpite do dia: 38, 11 e 29.

Cor do dia: areia.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - O apoio de amigos pode ser muito importante para você nesta sexta-feira, principalmente para concretizar ideias e projetos que possam beneficiar o seu futuro. Trabalhar em equipe também será uma boa opção e você deve exercitar seu espírito de liderança para motivar os colegas.

Só um porém: os astros não aconselham fechar negócios e empréstimos com alguém da turma, porque você pode acabar saindo no prejuízo. Além disso, controle bem os gastos para evitar preocupações.

Um acesso de ciúmes por amigo(a) pode indicar uma paixão e, se depender de Marte, vai ser bem difícil resistir. Na vida a dois, tenha cuidado com o ciúme, e não deixe a insegurança dominar você. Afinal, você é tudo de bom e mais um pouco, meu docinho de abóbora com coco!

Palpite do dia: 48, 84 e 93.

Cor do dia: ocre.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Lua e Marte despertam o lado mais ambicioso do seu signo e você vai lutar com unhas e dentes para alcançar seus objetivos nesta sexta. Vai querer chamar a atenção dos chefes com atitudes e iniciativas mais ousadas, mas é melhor evitar extravagâncias: às vezes, menos é mais. Ao invés disso, valorize parcerias e busque o apoio dos colegas para atingir logo as metas em comum.

Na terra da paixão, você pode se envolver com uma pessoa bem-sucedida, e talvez queira manter o romance em segredo por um tempo. Já na ilha dos compromissados, faça planos com seu amor, mas sem impor apenas as suas vontades — deixe para assumir o comando na hora H!

- Peixes (20/02 a 20/03) : SEX - Você atravessa um bom momento para investir no seu crescimento e aperfeiçoamento profissional. Além de buscar cursos para se aprimorar no que faz, você deve buscar aliados para realizar seus planos e garantir um futuro melhor para você e os seus. Explore todo seu potencial! Entenda-se melhor no ambiente de trabalho com o nosso Mapa Astral Profissional. Faça uma consulta!

Se bater a saudade de alguém que está longe, não pense duas vezes: faça contato. E se planeja viajar, o céu te dá todo o apoio. Mas evite a pressa, principalmente ao dirigir: vá com calma.

Um namoro secreto pode enfrentar alguns desafios, e por isso, tente ser mais flexível. Já no romance, valorize as afinidades e os planos em comum com seu bem.

Palpite do dia: 05, 14 e 32.

Cor do dia: pink.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular