Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 03 de agosto de 2021

03/08/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 03 de agosto de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): TER - Vários astros vão realçar a sua simpatia. Ao mesmo tempo, a Lua favorece a sua comunicação e deve ajudá-la a escolher as palavras certas para negociar e convencer as pessoas. Se você souber usar essas vibrações a seu favor, pode ter ótimos resultados no trabalho. E tem mais: Vênus e Lua avisam que seu dia pode ser muito lucrativo no trabalho. Arregace as mangas para aumentar seus ganhos. 

No início da tarde, é bom ter cuidado com discussões e mal-entendidos com colegas: esclareça as coisas.

Reserve um tempo para cuidar da saúde e da beleza e não descuide da sua alimentação.

Ótima sintonia com filhos e pessoas mais jovens. Boa fase também para quem pensa em engravidar.

Na paquera, seu charme será irresistível. Na vida a dois, não faltarão diálogo, romantismo e sedução. Espante o ciúme!

Palpite do dia: 17, 89 e 35.

Cor do dia: preto.

- Touro (21/04 a 20/05): TER - O desejo de ganhar dinheiro e melhorar de vida será um bom incentivo para você investir na sua carreira e nos objetivos que deseja alcançar. A família está ao seu lado, dará apoio e bons conselhos. Trocar ideias com os parentes também será uma boa opção para quem está sem emprego ou trabalha em casa: pode se unir ao pessoal de casa para ganhar dinheiro com algo criativo e prazeroso de fazer.

Só não vale gastar demais com supérfluos ou presentinhos para filhos ou pessoas queridas: seja prudente com os gastos.

Vênus na Casa 5 avisa que pode ter sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha.

O astro também anuncia sorte e sucesso no campo sentimental. Cheia de charme e carisma, você pode até se surpreender com uma conquista ou pode preparar algo diferente e bem romântico para a pessoa amada.

Palpite do dia: 18, 81 e 63.

Cor do dia: vinho.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): TER - Use e abuse de sua boa lábia, geminiana! Se depender do apoio dos astros, você saberá direitinho o que dizer para agradar, cativar e convencer as pessoas do que quiser. Isso pode ser muito valioso no trabalho, principalmente se tiver oportunidades de apresentar suas ideias e sugestões criativas.

Também é uma fase promissora para quem procura emprego e vai participar de entrevistas: fale de suas competências, da facilidade que tem para aprender e, também, de suas experiências anteriores. 

Para quem trabalha em casa ou em parceria com parentes, Vênus e Urano indicam uma época produtiva e cheia de inspiração: abuse da sua criatividade.

Ótima popularidade nas paqueras e, se estiver a fim de alguém, você não pensará duas vezes para se declarar. Na união, muita sintonia e compreensão. Valorize o diálogo.

Palpite do dia: 64, 01 e 46.

Cor do dia: carmim.

- Câncer (21/06 a 21/07): TER - A Lua na Casa 12 sugere que é um bom dia para você refletir sobre seus problemas e preocupações. Você pode ter boas ideias e inspirações para resolver essas questões. Pode, inclusive, encontrar uma boa saída para quitar uma dívida ou equilibrar melhor as suas despesas. Lua e Mercúrio na Casa das Finanças também darão uma força e tanto nesse sentido, então, use a criatividade a favor do seu bolso. Mas aposte na discrição e tome suas decisões sem se deixar influenciar pela opinião dos outros.

Enquanto não pode encontrar os amigos, que tal fazer uma chamada de vídeo para matar a saudade da turma? Pode ser divertido.

Quem está livre pode aproveitar este tempo para organizar melhor os sentimentos. Ou pode se envolver um romance secreto. Muita cumplicidade a dois: livre-se da insegurança.

Palpite do dia: 83, 02 e 11.

Cor do dia: nude.

- Leão (22/07 a 22/08): TER - Com Sol e Mercúrio em Leão, você vai esbanjar vitalidade e autoconfiança para lutar com toda força pelas coisas que deseja. Vênus e Urano em harmonia acentuam indicam uma fase de realizações. Bom momento para investir na carreira e nas oportunidades de ganhar dinheiro. Concentre-se em suas metas mais ambiciosas e faça o que estiver ao seu alcance para melhorar de vida. Trabalhar em equipe será uma boa opção e você pode conseguir bons aliados para seus projetos.

Conte com os amigos para o que precisar, exceto para conseguir dinheiro. Evite empréstimos, pois pode ter problemas depois.

Romance com alguém da turma recebe ótimos estímulos do céu e tem tudo para ficar mais sério. Só não vale exagerar no ciúme e nas cobranças, nem impor demais as suas vontades. Saiba dialogar. 

Palpite do dia: 12, 75 e 48.

Cor do dia: azul-celeste.

- Virgem (23/08 a 22/09): TER - A Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo incentiva você a lutar com unhas e dentes pelo que deseja. Mas atenção: Sol e Mercúrio avisam que é importante agir com discrição e cuidar dos seus interesses sem comentar seus planos com ninguém. Fique atenta às oportunidades e confie na sua intuição para identificar a hora certa de agir e mostrar seu sucesso ao mundo.

Pode ter uma boa surpresa com alguém que mora longe e isso deve encher seu coração de alegria. É uma fase favorável também para os estudos, para assuntos relacionados a Justiça e para quem lida com exportações.

Há sinal de paquera com autoridade, chefe ou alguém do trabalho. Talvez queira manter essa história em segredo por enquanto. Na união, compartilhe seus sonhos e faça planos com seu amor. Invistam nas metas em comum.

Palpite do dia: 13, 94 e 40.

Cor do dia: grená.

- Libra (23/09 a 22/10): TER - Os astros incentivarão você a se aproximar mais de pessoas que têm ideias e objetivos bem parecidos com os seus e você pode se associar a estas pessoas para colocar as ideias em prática.

No trabalho, mesmo que tenha alguma dificuldade para se concentrar em determinados momentos, a Lua na Casa 9 indica que você terá muita facilidade para aprender coisas novas, só precisa fugir de distrações. Você pode receber uma grande ajuda para resolver certas inquietações. 

No amor, há grande chance de se envolver num romance clandestino. A atração será irresistível e vai levá-la às nuvens! O clima também pode esquentar no convívio com amigo(a): converse antes de se envolver. Na união, não faltarão companheirismo e afinidades. Ouse e surpreenda no sexo.

Palpite do dia: 23, 14 e 05.

Cor do dia: amarelo.

- Escorpião (23/10 a 21/11): TER - A Lua desperta em você um desejo enorme de promover mudanças, especialmente no trabalho. Se você está insatisfeita com o que faz, talvez queira procurar outras opções no mercado de trabalho. Mas se estiver feliz com o que faz, vai querer se aprofundar ainda mais e garantir mais estabilidade no emprego.

O céu também favorece as mudança em família, seja para mudar ou reformar a casa ou, quem sabe, para recuperar o relacionamento com algum parente.

Vênus e Urano em harmonia avisam que trabalhar em equipe será uma ótima opção e que, juntos, você e os colegas terão muito mais força para conquistar os objetivos.

Você está atraente e vai fazer sucesso nas paqueras. Pode até se surpreender ao atrair alguém da turma ou alguém influente. Na vida a dois, ótima fase para fazer planos. Desejos à flor da pele.

Palpite do dia: 33, 69 e 06.

Cor do dia: verde-limão.

- Sagitário (22/11 a 21/12): TER - A união faz a força e você terá ainda mais certeza disso se puder trabalhar junto de pessoas que tenham algo a ensinar. Procure se passar mais tempo com os colegas mais experientes, converse mais e aprenda tudo que puder com quem já conquistou a posição que você quer conquistar.

Vênus e Urano alertam que é importante ficar atenta às oportunidades de crescer no emprego. Mostre todo o seu potencial e disposição para cumprir suas tarefas. Os chefes estarão de olho e podem até passar mais responsabilidades para você. 

No amor, as afinidades contarão mais pontos e você vai buscar alguém que realmente combine com seu jeito de ser e pensar. Mas se encontrar alguém assim, pode apostar que vai dar namoro. Vários astros vão estimular a união. Sintonia de corpo, mente e alma com seu bem.

Palpite do dia: 25, 16 e 43.

Cor do dia: lilás.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): TER - Você pode ter uma boa oportunidade de mudar de emprego ou passar para uma função que trará muito mais realização para você. Trabalhe com disciplina e empenho, pois seus esforços podem ser recompensados com um aumento ou algum tipo de gratificação.

Você também pode aumentar seus ganhos ao fazer umas horas extras ou ao aceitar um segundo emprego no contraturno. Só tenha cuidado para não se estressar demais: pense na sua saúde.

Atraente e cheia de charme, vai ser fácil atrair alguém. Há chance de romance com alguém de outra cidade, de outro país ou que tenha uma cultura diferente da sua. O céu dá sinal verde para investir. Paquera com colega também recebe bons estímulos. Na união, valorize as afinidades. Sair da rotina será estimulante e pode até apimentar o sexo.

Palpite do dia: 80, 89 e 35.

Cor do dia: ocre.

- Aquário (21/01 a 19/02): TER - A Lua no seu paraíso astral traz sorte, criatividade e entusiasmo em dobro para você. Procure motivar os colegas e somar forças com eles. Se cooperarem uns com os outros, será muio mais fácil e rápido atingir os objetivos no trabalho.

Procure controlar melhor os gastos: evite extravagância e despesas desnecessárias. É uma ótima fase para quem planeja mudar de casa ou iniciar uma reforma no lar. Mas procure controlar bem os gastos. Evite extravagâncias e evite investir grana demais em coisas supérfluas.

Ótima sintonia com os filhos: cuide bem de quem ama.

Seu charme está com tudo e você pode aguardar boas novidades na paixão. Um namoro recente tem boas chances de evoluir rapidamente para algo mais sério. A dois, a união será ainda mais forte e clima será de puro romantismo. 

Palpite do dia: 90, 72 e 45.

Cor do dia: grená.

- Peixes (20/02 a 20/03): TER - Se depender dos astros, você vai mostrar muita determinação e criatividade no emprego e cumprirá suas tarefas com muita disciplina. O céu indica uma fase especialmente produtiva para quem trabalha em casa, com parentes ou com produtos caseiros e serviços domésticos. Mas atenção: se você tem uma parceria com parentes, procure ter mais jogo de cintura na hora do almoço, pois podem surgir alguns atritos. Aposte no diálogo para vencer as diferenças e encontrar soluções que agradem a todos.

Aliás, investir na troca de ideias será importante em todos os seus relacionamentos, inclusive no romance. Cuidado com brigas e mal-entendidos à noite. Invista no diálogo para colocar alguns pintos nos “is”. Na conquista, deixe claro que quer algo mais sério. Bom astral para falar em casamento.

Palpite do dia: 01, 46 e 64.

Cor do dia: dourado.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular