Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 02 de Maio de 2022

02/05/2022 09h10 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 02 de Maio de 2022 .

- Áries (21/03 a 20/04): A Lua na Casa 3 promove uma movimentação muito boa no trabalho, com chances de ganhos extras e oportunidades novas, arianja! A sua criatividade não passará batido, dando boas ideias e soluções. Vênus entra em seu signo hoje oferecendo doses extras de magnetism e autoestima. Você estará radiante e não é para menos! Nos assuntos do coração, uma pessoa pode te encantar pela inteligência e pelo papo gostoso. Já com o benzinho, você estará mais atraente do que nunca, deixando esa relação quente como vocë gosta!

Palpite do dia: 23, 41 e 05.Cor do dia: azul.

- Touro (21/04 a 20/05):  Manhã agitada traz compromissos de última hora, mas você consegue dar conta deles direitinho, é só manter a calma. A Lua promove oportunidades boas para novos ganhos financeiros, só não se arrisque muito por enquanto. Vá no seu tempo! No trabalho, sua cabeça estará voltada para as boas ideias e sua criatividade será notada pelos colegas. Um crush do passado pode dar as caras por mensagem te dando aquela saudade… Já com o relacionamento, o amor estará esperando por uma atitude sua para curtirem mais. Que tal promover uma noite diferente?

Palpite do dia: 15, 24 e 42.Cor do dia: azul-claro.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   A Lua na Casa 1 te deixa um pouco mais agitada no início da manhã, mas é só focar nos compromissos que dá tudo certo no final. A segundona está boa para fazer contatos e colocar as boas ideias no trabalho. Sua agilidade pode chamar atenção dos superiores. Um convite para um trabalho extra vai fazer a graninha aumentar nos próximos dias, mas é importante se organizar para dar conta de tudo, certo? Uma conversa com a paquera pode estender para algo a mais, seu papo está bom demais e pode fazer com que o crush se interesse ainda mais. Se você já encontrou sua alma gemea, mantenha-se presente ao longo do dia para deixar o par doidinho para te encontrar mais tarde.

Palpite do dia: 70, 16 e 79.Cor do dia: verde-limão.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  Vênus na Casa 10 te oferece um aspecto de sorte no trabalho, trazendo boas chances de promoção e mudanças positivas por lá. Se estiver na busca por emprego, as oportunidades ganham força de você conseguir naquele lugar dos sonhos. Nada de desanimar agora, beleza? A Lua te coloca em contato com pessoas interessantes e um contato especial, que pode mexer com seu coração, pode surgir daí. No amor, o sentiment estará à flor da pele e você vai querer viver isso intensamente com a pessoa amada. Aproveite as boas vibes para realizar suas vontades juntos.

Palpite do dia: 80, 26 e 89.Cor do dia: ocre.

- Leão (22/07 a 22/08):  Lua e Mercúrio na Casa 11 trazem novidades e notícias que podem alegrar muito seus próximos dias. Essa animação oferece boas energias no trabalho, te dando boas ideias e otimismo. O dinheiro entra e você consegue assume seus compromissos numa boa, mas não precisa exagerar em certas compras, tá? Nos assuntos do coração, uma pessoa de outra cidade ou país pode te deixar interessada e com vontade de fazer as malas. Se você já encontrou o seu amor, escolha o diálogo claro para resolver as diferenças. Discussões sem sentido são desnecessárias hoje.

Palpite do dia: 45, 99 e 09.Cor do dia: pink.

- Virgem (23/08 a 22/09) :  Sabe aquela notícia do trabalho que você estava esperando? É hoje, bebê! Uma novidade pode deixar bem animada e fazer com que sua criatividade esteja trabalhando ao seu favor. A correria será boa, mas não se esqueça de se alimentar bem para aguentar tanto pique. Na parte da tarde, Vênus entra na Casa 8 e te deixa com vontade de fazer algumas mudanças no visual. Isso te deixará mais animada e com a autoestima lá em cima! A paquera pode acontecer naturalmente com uma pessoa bastante misteriosa e enigmatica. Mas, se já estiver em um relacionamento, esqueça que hoje é segunda-feira e faça as coisas esquentarem junto ao par. Você estará radiante!

Palpite do dia: 73, 82 e 19.Cor do dia: amarelo.

- Libra (23/09 a 22/10) :  Se estiver precisando de uma grana extra, conte com ajuda de colegas e amigos para te ajudar a encontrar trampos extras. Esses contatos podem te ajudar muito a movimentar as coisas por aí. A comunicação será seu grande trunfo para lidar com situações chatinhas no cotidiano e com familiars também. Lembre-se da sua diplomacia para resolver qualquer questão. As paqueras rolam soltas hoje, com a entrada de Vênus na Casa 7, te deixando ainda mais atraente. Se você estiver já com sua alma-gêmea ao lado, as boas energias de cumplicidade e amor fazem a sua noite bem especial. Aproveite!

Palpite do dia: 92, 02 e 38.Cor do dia: prata.

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :   A Lua na Casa 8 te traz uma questão de passado que você até achou que já tinha resolvido, mas que voltam te pedindo uma nova solução. Se você estiver esperando uma resposta sobre processos ou documentos, o dia de hoje pode ser decisivo para isso. No trabalho as coisas ficam mais calmas a tarde, com chances de novidades e bons relacionamentos e pessoas influentes podem trazer oportunidades e dar aquela mãozinha na vida financeira. Nas coisas do coração, a correria do dia a dia pode trazer uma pessoa interessante e que fará você sorrir à toa. Com o mozão, um jantar especial para começar a semana não será uma má ideia para vocês, viu? Se joga!

Palpite do dia: 93, 03 e 48.Cor do dia: dourado.

- Sagitário (22/11 a 21/12) :  A movimentação da Lua pode te deixar mais ansiosa um pouco com todos os compromissos, mas nada de exageros: focando no que precisa você consegue dar conta de tudo. O trabalho vai te pedir um pouco mais de jogo de cintura com as demandas e com os compromissos. Defenda suas ideias e mostre o quanto você é capaz. Vênus na Casa 5 te deixa mais animada e com vontade de conhecer pessoas mais parecidas com você e um lance pode começar a qualquer momento. Com o benzinho, a sintonia rola solta com joguinhos de sedução ao longo dia que fazem as coisas esquentarem a noite. É hoje!

Palpite do dia: 49, 22 e 58.Cor do dia: nude.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  O dia começa trazendo algumas resoluções mais práticas nas finanças, viu meu doce? É melhor encarar os compromissos com bastante cabeça para você ficar tranquila depois. Os assuntos de família também ganham vez com um pedido de ajuda de alguém muito importante para você. Esteja preparada para resolver, porque vai dar tudo certo. No trampo, novidades e mudanças de planos fazem com que você tenha que repensar algumas estratégias. Na paquera, uma pessoa que chega através de um conhecido pode fazer seu coraçãozinho falar mais alto. Com o amor, priorize o tempo entre vocês, com bastante sintonia e cumplicidade.

Palpite do dia: 41, 77 e 32.Cor do dia: preto.

- Aquário (21/01 a 19/02):  Você té pode acordar se sentindo mais cansado pela agitação do fim de semana, mas logo tudo volta ao normal por aí com a Lua te oferecendo boas energias. Marte na Casa 2 traz movimentos de ganhos certeiros com ideias que há muito tempo você ja teve, mas que não conseguiu colocar em prática. Vai te dar um respiro com as contas e você consegue lucrar ainda! A comunicação será essencial para qualquer projeto que você queira fazer, inclusive no trabalho. A paquera estará mais animada com uma pessoa que tem as ideias parecidas com você. Na relação, não tenha medo de falar o que sente. As coisas podem ficar melhores definidas com essa atitude sua.

Palpite do dia: 60, 78 e 24.Cor do dia: rosa.

-Peixes (20/02 a 20/03): A manhã começa bem devagar, trazendo aquela preguiça de início de semana e com vontade de ficar nos sonhos da madrugada. Mas, o dia chama, meu bem! Um contato inesperado pode trazer surpresas boas na grana, fazendo você movimentar positivamente seu dinheiro por aí. Você fica animada com a boa perspectiva! A família poderá te pedir um pouco mais de atenção e o bom diálogo fará tudo se acertar. Com o crush, manter o mistério também faz parte do jogo, viu? Já com o love, você vai preferir mais escutar do que falar. E tá tudo bem!

Palpite do dia: 70, 52 e 97.Cor do dia: violeta.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular