Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 02 de dezembro de 2021

02/12/2021 08h31 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 02 de dezembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUI - A Lua na Casa das Transformações ajuda você a identificar tudo que incomoda e precisa ser mudado à sua volta. É um bom momento para enfrentar desafios e resolver de uma vez por todas algo que anda tirando o seu sono.

Você também pode repensar alguns planos e até mesmo os rumos que quer dar para sua carreira, e vale até mudar de emprego, se surgir uma boa oportunidade — consulte o nosso Tarot do Trabalho para esclarecimento. Só que você pode ter ganhos e gastos inesperados: controle bem as despesas.

A sua sensualidade está aflorada e vai ser fácil envolver quem deseja, seja na conquista ou no romance. Vai caprichar na sedução e assumir o comando na intimidade.

Palpite do dia: 38, 74 e 11.

Cor do dia: branco.

- Touro (21/04 a 20/05): QUI - O céu estimula a cooperação e o trabalho em equipe. Busque o apoio dos colegas e somem forças para cumprir metas e alcançar objetivos em comum. É um bom momento, também, para investir em uma sociedade com alguém de confiança. Você pode contar com o apoio e os conselhos de alguém, provavelmente uma mulher sábia e experiente.

Na paixão, a Lua ocupa a Casa do Casamento. Quem está livre vai sonhar com uma relação séria e duradoura e só dará chance a quem também estiver em busca de compromisso. A dois, a união ficará ainda mais forte e intensa, repleta de sedução e sensualidade.

Palpite do dia: 75, 84 e 39.

Cor do dia: azul-royal.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUI - A Lua desperta seu lado mais responsável e disciplinado. É bem provável que queira concentrar suas atenções no trabalho e nos seus compromissos de rotina. E seu empenho será recompensado! Caso precise de grana a mais, pode faturar bem com um bico ou horas extras.

Cuidar da saúde e da beleza também está entre as suas prioridades — vale até mudar algo no visual. E com Vênus na Casa da sedução, seu poder de atração será irresistível! Pode pintar uma química forte com um colega ou uma pessoa conhecida. No romance, evite discussões e invista na intimidade, e deixe os desejos à flor da pele.

Palpite do dia: 58, 13 e 22.

Cor do dia: branco.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUI - A Lua no seu paraíso astral indica um dia de ótimas vibrações para você. No trabalho, além de contagiar todo mundo com seu entusiasmo, você vai esbanjar criatividade e pode ter ótimas ideias para solucionar qualquer problema.

Além disso, sua relação com os colegas será mais leve e descontraída, o que deve estimular as parcerias e as decisões em equipe. E mais do que sorte nas relações profissionais, o céu também está favorável para jogos e sorteios: faça uma fezinha.

Seu charme está com tudo e há boas chances de conquistar um novo amor. Um namoro recente pode ficar mais sério. Já na vida a dois, só carinho, romantismo, paixão e sedução.

Palpite do dia: 32, 95 e 86.

Cor do dia: preto.

- Leão (22/07 a 22/08): QUI - Você vai se preocupar mais com a sua estabilidade no emprego e fará tudo que puder para provar a sua competência. Você também pode chamar atenção dos chefes ao usar o que aprendeu em outro trabalho para resolver um problema — a sua experiência será reconhecida e valorizada.

Além de suas habilidades, a sua vaidade também está em alta! Por isso, talvez queira investir em uma dieta, mas nada de fazer as dietas doidas encontradas na internet, hein?

Nas relações, terá ótima sintonia com parentes e boas vibrações para quem planeja mudar de casa. Na paquera, você só vai investir na conquista se sentir firmeza nas intenções do alvo — consulte o Tarot do Amor para ver se esse amor é príncipe ou sapo. A dois, haverá boa cumplicidade, e a paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes.

Palpite do dia: 42, 60 e 33.

Cor do dia: verde-limão.

- Virgem (23/08 a 22/09) : QUI - Lua e Urano despertam a sua curiosidade e você vai se interessar por tudo que trouxer alguma novidade para o seu dia a dia. Pode aproveitar para fazer cursos, ler sobre assuntos de trabalho e trocar ideias com pessoas bem-sucedidas e que já chegaram aonde você quer chegar.

A fase é positiva também para quem procura emprego, então divulgue seu currículo e participe das entrevistas — tenha uma previsão e se prepare para o futuro com o Tarot do Trabalho! E Vênus traz sorte também para o seu bolso: faça uma fezinha.

Se você está a fim de alguém, Marte dará coragem para se declarar. No romance, a sintonia será ótima! Só não deixe o papo virar discussão. Capriche na sedução!

Palpite do dia: 88, 70 e 61.

Cor do dia: verde-oliva.

Palpite do dia: 88, 70 e 61.

Cor do dia: verde-oliva.

- Libra (23/09 a 22/10) : QUI - O céu alerta que controlar os gastos será seu maior desafio hoje. Você pode ter que desembolsar uma grana para resolver um imprevisto ou pode extrapolar o orçamento ao comprar algo por impulso: fuja das tentações nas vitrines. A boa notícia é que também pode aumentar seus ganhos com o trabalho, então, mãos à obra!

À noite, cuidar da família fará bem ao seu coração. Se você já vive uma relação estável, aposte em programas caseiros e românticos para demonstrar o seu amor. Só não vale brigar por ciúme, hein? E controle a possessividade. Na paquera, está na busca por alguém que te dê segurança.

Palpite do dia: 17, 08 e 62.

Cor do dia: marrom.

- Escorpião (23/10 a 21/11):  QUI - O trabalho em equipe vai exigir que você tenha mais jogo de cintura nesta quinta. Controle as suas reações e pegue leve com a teimosia para não brigar. Vênus te ajuda a escolher as palavras certas para convencer as pessoas, mas segure seus ímpetos e evite atitudes autoritárias. Afinal, é com palavras gentis e atitudes carinhosas que você vai conseguir o que quiser — inclusive vender seu peixe e aumentar seus ganhos.

Charme, simpatia e bom papo serão seus trunfos para atrair admiradores na paquera. Já o romance pede mais paciência da sua parte: converse sem brigar.

Palpite do dia: 27, 81 e 63.

Cor do dia: carmim.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  QUI - A Lua na Casa 12 pede um pouco de recolhimento e avisa que seu trabalho vai render mais se você puder ficar mais quieta no seu canto e cuidar das tarefas sem depender dos colegas. O cansaço também vai pesar, então, avalie o que é prioridade e respeite os seus limites, sem se sobrecarregar.

Você pode ter boas ideias para ganhar dinheiro, mas é bom controlar o seu lado mais consumista, ok?

No amor, uma pessoa discreta e misteriosa pode chamar a sua atenção e despertar novos sentimentos. Uma paixão proibida também pode surgir. A dois, reforce a confiança, e quando se sentir confortável, vá com tudo e realize suas fantasias no sexo.

Palpite do dia: 37, 55 e 28.

Cor do dia: grená.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): QUI - É um bom dia para investir nos seus projetos para o futuro. A Lua facilita as parcerias e avisa que você terá facilidade para encontrar pessoas que possam apoiar seus objetivos. Portanto, trabalhe em equipe e explore o seu espírito de liderança. Também vale a pena trocar ideias com os amigos, pois eles deverão dar dicas valiosas para você.

Aliás, Marte na Casa das Amizades avisa que pode pintar uma paixão arrebatadora por alguém da turma, com chance de declaração e pedido de namoro. Para quem já encontrou o seu par, o céu reforça a sintonia e o companheirismo. Declare e demonstre todo o seu amor, meu docinho de coco!

Palpite do dia: 74, 65 e 56.

Cor do dia: prata.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUI - Lua e Marte brilham no ponto mais alto do seu Horóscopo, trazendo à tona toda sua garra e vontade de vencer. No trabalho, você não vai economizar energia para brilhar e conquistar o reconhecimento que deseja. Vai mostrar iniciativa, determinação e muita confiança. Você saberá bem o que quer e vai correr atrás com toda força — convém até prestar atenção para não parecer autoritária demais. E claro que tanto empenho deve trazer bons resultados para as finanças!

No amor, você será exigente, e pode se envolver com alguém influente ou que ocupa cargo importante. A dois, façam planos e lutem juntos para realizá-los; ao consultar nosso Kit de Tarots, você e o mozão podem ter novas ideias e receber conselhos para planejar o futuro do melhor jeito possível. 

Palpite do dia: 48, 66 e 03.

Cor do dia: violeta.

- Peixes (20/02 a 20/03) : QUI - Você terá muita facilidade para aprender e deve aproveitar o incentivo dos astros para investir em coisas que possam incrementar o seu currículo ou abrir outras portas para o seu futuro. Busque cursos, palestras, livros e tudo que possa ampliar os seus conhecimentos. Inclusive o nosso Curso de Astrologia! Aprender sobre si mesma nunca é demais, né?

Outra boa dica é seguir o exemplo e os ensinamentos de pessoas experientes e bem-sucedidas na sua área de atuação. Inspire-se em quem já se deu bem.

No amor, as afinidades contarão mais pontos para você, portanto, converse bastante com o alvo para ver se vocês realmente combinam. Já na união, a sintonia só deve aumentar. E dica de chantilly para você: quebre a rotina no sexo.

Palpite do dia: 94, 40 e 13.

Cor do dia: amarelo-ouro.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular