Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de outubro de 2021

01/10/2021 06h30 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz - SP
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de outubro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Alô, alô, arianja e arianjo! Se depender dos astros, você irá sextar com a sorte do seu lado. Além de esbanjar criatividade, tem tudo pra ficar mais popular e sociável em suas relações pessoais e profissionais. Há chance de fazer uma parceria vantajosa e se dar bem em jogo ou sorteio.

Vontade de dar ordens em todo mundo, né, minha filha? Controle seu lado mandão pra não tretar no serviço nem com quem gosta. Preste atenção no jeito das pessoas, pois assim pode entender melhor os outros.

Se está na pista, não faltará audácia pra chegar chegando no crush. Tudo indica que vai se amarrar em dois palitos. Com o mozão, devem curtir momentos de alegria e prazer. Credo, que delícia!

Palpite do dia: 71, 89 e 98.

Cor do dia: preto.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Touro, meu cristalzinho, os astros avisam que você pode alcançar um cargo de chefia. Se tem um trabalho que faz em casa ou se atua em home office, crescimento à vista: devem pintar mais clientes e muito serviço. Agora se está parada (o), há boas chances de sair da fila do desemprego. Amém que fala, não é?

Só evite se sobrecarregar com tantas obrigações ou se encher de preocupações, pois mente e corpo podem pedir arrego. Cuide da saúde! 

Se busca um love, um parente talvez te apresente alguém que tem tudo pra deixar o seu coração quentinho. Há sinal de ligação forte com o mozão, conforto e abundância no ninho de amor de vocês. Podem até empreender juntos e ter sucesso!

Palpite do dia: 54, 09 e 27.

Cor do dia: bordô.

- Gêmeos (21/05 a 20/06): SEX - Sextou, geminianos e geminianas, e a vibe tá boa, muito boa! O Sol brilha no seu paraíso astral e troca likes com a Lua, sinal de que você vai bombar. Além de contar com imaginação fértil e esbanjar animação, tudo indica que estará ainda mais comunicativa(o) e fará ótimos contatos.

Só precisa ter cautela pra não se distrair com joguinhos ou outras diversões, sobretudo no celular, nem agir igual caminhão sem freio e ir empurrando suas ideias pra cima dos outros, ok? 

Se está na pista, sua ótima lábia pode render contatinhos. Com o momozim, tende a usar sua criatividade pra tirar a relação da mesmice. Os desejos ficam fortes, ousados e impulsivos, o que deve esquentar o sexo.

Palpite do dia: 55, 82 e 28.

Cor do dia: amarelo.

- Câncer (21/06 a 21/07): SEX - Pode deixar as duas mãos abertas, pois deve rolar chuva de lobo-guará. Com a Lua on na sua Casa da Fortuna, tudo indica que será mais fácil ganhar dinheiro com produtos para o lar, atendimento ao público, alimentos ou bebidas, principalmente se trabalha em casa ou tem um empreendimento familiar.

Mas os astros mandam um alerta real oficial: querer que as coisas sejam só do seu jeito tende a causar atritos com os parentes. Segura a onda, caranguejinho! 

Se busca um amor, o desejo de viver um romance sério e gostosinho deve falar alto. Você talvez conte com mais confiança pra ir atrás do que quer. A dois, você e o love podem dar um jeito nas finanças e até faturar uma grana.

Palpite do dia: 02, 83 e 11.

Cor do dia: prata.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - Sextou, leodivas e leodivos, com a Lua brilhando no seu signo e formando bons aspectos com os astros. E o que isso significa? O espírito da Anitta deve baixar e o seu signo estará po-de-ro-so! Comunicação e criatividade estão em alta e você pode fazer bons contatos, ganhando popularidade e aliados.

Na saúde, evite ficar pensando apenas nos perrengues. E no trabalho, se focar em soluções e no que te motiva, tem tudo para ter boas ideias e mudar o que não vem dando certo. 

Se está na pista, deve escolher bem o crush e chegar com tudo no seu alvo. No romance, a ligação com o mozão tende a ficar forte. Seu lado atrevido bomba e pode tomar a iniciativa de agitar a relação.

Palpite do dia: 84, 21 e 48.

Cor do dia: violeta.

- Virgem (23/08 a 22/09): SEX - Virginianos amados, o Sol brilha na sua Casa da Fortuna e fica de boas com os astros, revelando grandes chances de encherem o bolso e uma vida mais confortável. É pra glorificar de pé! Mais consciente e intuitivo, seu signo tende a pensar antes de gastar e usar bem a sua grana.

Estudar, planejar e colocar a mente pra jogo são ótimas atitudes para melhorar a sua situação financeira. Só tenha cautela com golpes nas redes sociais e whatsapp, beleza? Tudo indica que suas emoções e sensibilidade virão à tona.

Se estiver só, pode sentir uma ligação forte por um crush e dar match na hora. Já tem um mozão? Aprofundar o romance no sossego do seu canto será uma delícia.

Palpite do dia: 31, 13 e 67.

Cor do dia: âmbar.

- Libra (23/09 a 22/10): SEX - Partiu arrasar, libriana e libriano! Os astros destacam seu jeito popular e tudo indica que irá atrair as pessoas para o seu lado com facilidade, o que será ótimo em reuniões, parcerias profissionais e na hora de fazer o serviço.

Com a família, há sinal de transformações. O desejo de cuidar e proteger pode pintar e causar tensão no lar. Aposte no seu bom papo e esperteza pra manter a paz.

Sua autoconfiança deve bombar e te incentivar a agir, o que tende a fazer um bem danado pra sua vida amorosa. Se está na solteirice, um amigo talvez desperte seu interesse e esse lance tem tudo pra decolar. Com o love, podem se jogar num empreendimento que tem boas chances de ser um sucesso.

Palpite do dia: 95, 86 e 68.

Cor do dia: azul-petróleo.

- Escorpião (23/10 a 21/11): SEX - Se depender dos astros, vocês vão travar no sucesso, escorpiana e escorpiano. Além de esbanjar criatividade e dedicação na carreira, seu signo tende a ficar mais popular e ganhar reconhecimento.

Embora sua imaginação possa estar muito fértil, inquietações talvez dificultem o raciocínio. Tentar se afastar do vuco-vuco e investir em meditações podem acalmar a mente e te ajudar a aplicar suas ideias. 

Seu jeito misterioso deve atrair geral. Além disso, seu poder de adaptação tá on e há chance de mudar seu status. Amém! Sexo secreto ou num lugar escondido tem tudo pra ser uma delícia! No amor, com seu charme e seducência em alta, tudo indica que irá conseguir o que deseja.

Palpite do dia: 24, 87 e 96.

Cor do dia: rosa.

- Sagitário (22/11 a 21/12): SEX - Sagitário, meu consagrado, tudo indica que irá sextar do jeitinho que gosta: mandando superbem em seus contatos, conhecendo gente e abrindo seus horizontes. Pode até ganhar uma ajuda bem-vinda de amigos influentes.

Só abra bem os olhos se alguém vier com planos engenhos e mirabolantes demais. Melhor investigar tudo certinho e não misturar dinheiro e amizade, pois há risco de prejuízo. 

Se está na pista, tende a aumentar sua lista de contatinhos e dar match num crush em dois tempos. Romance a distância tem grandes chances de ficar sério e vocês devem começar a planejar o futuro juntos – você pode até tomar a iniciativa de propor se mudar pra perto do seu amorzinho.

Palpite do dia: 25, 52 e 16.

Cor do dia: púrpura.

- Capricórnio (22/12 a 20/01): SEX - Alô, alô, caprica! Os astros derramam good vibes na sua vida profissional e há sinal de transformações incríveis, sobretudo se lida com negócios ou finanças dos outros. Tudo indica que seu esforço será reconhecido e você irá alcançar uma boa posição na carreira. Amém que fala, né?

Mas como o jeito de se expressar influencia na reputação, preste atenção no que diz e evite impor suas ideias aos colegas e superiores para não correr o risco de queimar o seu filme. 

Se está na pista, deve contar com mais confiança, coragem e atitude para ir atrás de quem deseja. O romance tem tudo pra ficar intenso. No sexo, sua sensualidade tá on e há sinal de cachorrada das boas – ulalá!

Palpite do dia: 53, 80 e 08.

Cor do dia: verde-esmeralda.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - Sextou com as excelentes energias dos astros em suas relações pessoais e profissionais. E para o choque de zero pessoas, tudo indica que você irá fazer contatos com muita facilidade e fechar alianças vantajosas no trabalho.

Os estudos estão favorecidos e sua dedicação deve te render bons frutos. Expressar suas opiniões e ser honesto(a) é importante, aquariane, só não exagere na dose pra não cometer sincericídio, valeu?

Com o seu amorzinho, sua mente inquieta tende a ter ideias para animar o romance. Planos para uma viagem a dois tem tudo pra decolar. Se busca um cobertor de orelha, pode arrumar vários contatinhos e se dar bem, inclusive com alguém de longe.

Palpite do dia: 00, 45 e 90.

Cor do dia: pink.

- Peixes (20/02 a 20/03): SEX - Menino e menina de Peixes, você tem tudo pra arrasar no trabalho, sobretudo se lida com público feminino, alimentação ou artigos para casa. Com seu jeito mais prestativo e popular, há chance de rolar mudança de cargo. Aleluia! Também pode pintar um bom lucro, herança, seguro ou pensão.

Aposte na sua intuição na hora de escolher suas amizades e até com quem se associa na área profissional pra evitar enrascadas. Prevenir é melhor que remediar, né? 

Na vida amorosa, tudo indica que estará igual àquela música da Anitta: meiga e abusada. Talvez deixe a emoção ditar suas ações na paquera ou romance. Mais impulsivo e atrevido, seu signo tende a valorizar a intimidade e curtir fantasias gostosinhas.

Palpite do dia: 10, 37 e 55.

Cor do dia: abóbora.

 

  

 

Clique aqui para conferir os dias anteriores

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular