Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de julho de 2022

01/07/2022 08h20 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de julho de 2022 (Foto: Reprodução)

- Áries (21/03 a 20/04): SEX - Você inicia o mês esbanjando energia, disposição e vontade de vencer. Marte em Áries acentua seu espírito guerreiro e garante ainda mais coragem para correr atrás do que deseja. Para ajudar, a Lua ocupa seu paraíso astral, trazendo sorte, criatividade e entusiasmo em dobro. É uma fase de conquistas: mãos à obra! O céu só alerta para não impor demais as suas vontades. Evite atitudes autoritárias: defenda suas ideias com jeitinho, sem brigar. Na paquera, vai usar todo seu charme e simpatia para envolver quem deseja e não pensará duas vezes para se declarar. Boa sintonia e muita sedução a dois.

Palpite do dia: 87, 15 e 06.Cor do dia: rosa.

- Touro (21/04 a 20/05): SEX - Assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. Abrir seu coração para parentes mais próximos fará bem ao seu astral. Quem negocia uma dívida ou financiamento pode ter boas notícias. No trabalho, explore sua experiência e seu bom gosto para brilhar e aumentar seus ganhos. Você também pode faturar uma grana extra com algo feito em casa nas horas vagas. No amor, você vai querer segurança, mas também pode balançar por uma paixão proibida. Namoro a distância vai exigir muita cumplicidade e confiança. Na união, o clima vai esquentar na intimidade - não deixe o ciúme atrapalhar.

Palpite do dia: 28, 73 e 37.Cor do dia: coral.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :   SEX - Vênus em Gêmeos e Lua na Casa 3 deixam você ainda mais charmosa e comunicativa do que já é. Além de esbanjar simpatia, você saberá direitinho o que dizer para agradar e convencer as pessoas, o que deve facilitar as coisas para você em todos os setores. No trabalho, boa fase para apresentar projetos e fazer acordos, especialmente para quem atua no comércio, em telemarketing, ensino e jornalismo. Sucesso também para quem procura emprego: faça contatos e entrevistas. Atração por alguém da turma pode ficar irresistível e você vai querer se declarar. Conversas deliciosas com seu amor.

Palpite do dia: 08, 44 e 71.Cor do dia: preto.

- Câncer (21/06 a 21/07) : SEX - Os astros despertam em você uma vontade ainda maior de conquistar o sucesso e melhorar de vida. Isso incentivará você a investir ainda mais em sua carreira e na sua realização pessoal. É uma boa fase para conseguir um aumento ou mesmo uma promoção no emprego: mostre o seu potencial. Você também pode quitar uma dívida e encerrar o dia livre de algumas preocupações. Na área afetiva, você vai querer segurança e será exigente nas escolhas. Pode atrair alguém do trabalho, mas será preciso cautela para separar as coisas. No romance, controle o ciúme e evite discussões. Invista na cumplicidade.

Palpite do dia: 79, 25 e 52.Cor do dia: branco.

- Leão (22/07 a 22/08): SEX - A Lua realça sua vaidade e indica um bom dia para cuidar do visual. No trabalho, você vai explorar ainda mais os seus talentos e tudo indica que saberá aproveitar as oportunidades que vão surgir. Júpiter e Marte recomendam que invista nos estudos e aprenda tudo que puder, mesmo que isso exija alguns sacrifícios. Ótima sintonia com os amigos - pode até pintar um clima de romance com alguém da turma. Namoro a distância vai exigir jogo de cintura. Na vida a dois, valorize o companheirismo e os projetos em comum com seu amor. Quem planeja viajar no fim do dia pode ter alguns imprevistos: mantenha a calma.

Palpite do dia: 09, 63 e 54.Cor do dia: vermelho.

- Virgem (23/08 a 22/09) : SEX - Seu jeito discreto e comedido pode garantir bons resultados em suas batalhas nesta sexta-feira. O céu anuncia boas mudanças ou a chance de resolver um problema que há tempos te causa preocupação. No trabalho, será mais fácil conquistar o reconhecimento dos chefes e você pode até dar o primeiro passo para uma promoção. À noite, cuidar da beleza fará bem à sua autoestima. Você vai esbanjar sensualidade, mas é bom ter cuidado para não entrar de cabeça numa relação complicada. No romance, desejos estarão à flor da pele. Valorize a cumplicidade e faça planos com o seu amor.

Palpite do dia: 65, 47 e 11.Cor do dia: creme.

- Libra (23/09 a 22/10) : SEX - Investir em parcerias será uma ótima opção para você neste início de mês. A Lua na Casa 11 favorece as associações e ajuda você a encontrar bons aliados para os seus projetos. No trabalho, una-se aos colegas e some forças para atingir as metas em comum. Aposte, também, na troca de ideias, seja para aprender coisas novas ou para encontrar soluções criativas para os desafios. No início da noite, encontrar amigos fará um bem enorme ao seu coração. Júpiter, o astro casamenteiro, estimula o romance. Não se assuste se uma amizade virar namoro. Só não deixe a família interferir na relação.

Palpite do dia: 93, 48 e 57.Cor do dia: violeta

- Escorpião (23/10 a 21/11)  :  SEX - Você começa o mês focada na carreira e nas oportunidades de conquistar o sucesso. A Lua no ponto mais alto do seu Horóscopo destaca o lado mais ambicioso do seu signo, enquanto Júpiter e Marte garantem garra e sorte em dobro no trabalho. Fique atenta às oportunidades e mostre que está pronta para assumir novos desafios. Sua vaidade também será maior: reserve um tempo para cuidar da beleza e da saúde. Atração por colega será intensa e pode render, mas é bom ter cuidado com fofocas. Use e abuse da sensualidade com seu amor. Deixe conversas e decisões difíceis para outro dia.

Palpite do dia: 94, 76 e 67.Cor do dia: bege.

- Sagitário (22/11 a 21/12) : SEX - Os astros acentuam todo o entusiasmo e carisma do seu signo e você vai contagiar os colegas com tanto otimismo. A Lua na Casa 9 desperta sua curiosidade e vontade de aprender, indicando um bom momento para investir nos estudos. Busque cursos que possam abrir novas portas para a sua carreira. Sorte, criatividade e simpatia também serão bons trunfos. Não deixe de fazer uma fezinha. O céu promete novidades e fortes emoções no campo sentimental. Sucesso garantido nas paqueras, com boas chances de se apaixonar. Clima quente na união - não deixe o ciúme cortar o clima da paixão.

Palpite do dia: 14, 59 e 50.Cor do dia: azul-marinho.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  SEX - A Lua na Casa das Transformações anuncia um bom dia para você colocar em prática as mudanças ou reformas que deseja, seja em casa ou no trabalho. Será mais fácil exercitar o desapego, por isso, você pode aproveitar para arrumar os armários e descartar o que não usa mais. À noite, pode se entusiasmar com uma mudança de hábitos ou uma reeducação alimentar que faça bem à sua saúde e beleza. Marte na Casa pede cuidado com discussões em família: controle suas reações para não brigar. Já no amor, a fase promete muita sensualidade e atração. Paixão e desejos vão ferver entre quatro paredes.

Palpite do dia: 96, 87 e 69.Cor do dia: azul-claro.

- Aquário (21/01 a 19/02): SEX - O céu estimula a cooperação e incentiva você a trabalhar em equipe para obter bons resultados. Some forças com os colegas e invista na troca de ideias para achar soluções criativas para as tarefas. Vênus na Casa 5 indica sorte em jogos e sorteios: faça sua fezinha. Vários astros enviam boas vibrações para os assuntos afetivos. Quem busca um novo amor vai sentir uma vontade ainda maior de encontrar sua alma gêmea e assumir um compromisso. Namoro recente tem boas chances de ficar sério. Valorize o diálogo e os programas românticos na união. Cuidado com fofocas e mentiras à noite.

Palpite do dia: 43, 16 e 52.Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  SEX - Você deve ter um dia bastante agitado no trabalho ou um dia repleto de compromissos para cumprir. Mas terá determinação de sobra para dar conta do recado e, se depender de Júpiter, pode até ganhar uma grana extra com seu empenho. Em casa, vai querer organizar suas coisas para deixar seu lar ainda mais bonito para o fim de semana. Também vai investir mais no seu bem-estar e pode apostar em receitinhas caseiras para cuidar da beleza. Só não convém emprestar gana ou fechar negócios com amigos: pode sair no prejuízo. Vai querer segurança no amor, mas não abuse das cobranças e controle o ciúme.

Palpite do dia: 89, 08 e 17.Cor do dia: verde-escuro.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular