Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de dezembro de 2021

01/12/2021 08h26 Confira o que os astros reservam para o seu signo neste dia.
Por João Bidu, Osvaldo Cruz (SP)
Horóscopo do Dia: Previsões para o dia 01 de dezembro de 2021 .

- Áries (21/03 a 20/04): QUA - Lua e Júpiter estimulam as parcerias, por isso, procure unir-se aos colegas no trabalho para atingir metas em comum. Se surgir a ideia de fechar sociedade com amigos, pode se dar bem. Então, consulte o nosso Mapa Astral Profissional para fazer os melhores planos profissionais.

A Lua logo chegará à Casa 8, um sinal de que pode pintar uma grana inesperada. E com Netuno de volta ao movimento normal, você também terá ideias inspiradoras, inclusive para lucrar.

No amor, o início do dia pode ser muito favorável para conversar com seu bem sobre os planos e objetivos do casal. E os desejos vão ficar à flor da pele! Quem está livre conta com bons estímulos para iniciar um namoro, e um romance com amigo(a) tem tudo para decolar.

Palpite do dia: 64, 28 e 91.

Cor do dia: coral.

- Touro (21/04 a 20/05): QUA - Júpiter, planeta da abundância, está no ponto mais alto do seu Horóscopo e traz muita sorte para sua carreira. Aproveite para correr atrás do que quer e conquistar o sucesso! Ah, e pode contar com o apoio de uma mulher para conseguir algo desejado. Quem é ela e no que ela te ajuda? Ah, isso só o tempo pode dizer, mas o nosso Tarot Mensal pode te dar umas dicas, também.

A relação com amigos entra numa fase mais leve e carinhosa. E se você é a fim de alguém da turma, esse sentimento deve ficar mais forte e difícil de disfarçar.

A Lua chega à Casa do Romance, ulalá! Quem está livre na pista vai sentir uma vontade ainda maior de encontrar sua alma gêmea e viver uma relação mais séria. Na vida a dois, a união e cumplicidade entre você e o love têm tudo para aumentar.

Palpite do dia: 11, 65 e 29.

Cor do dia: nude.

-Gêmeos (21/05 a 20/06)  :  QUA - A Lua na Casa 6 renova sua vitalidade e garante pique em dobro para você encarar o trabalho! Além de mostrar determinação e disciplina em dobro, você também vai mostrar disposição para aprender novas tarefas. E para arrasar ainda mais, tenho duas dicas de ouro: participe de treinamentos e ouça dicas dos colegas mais experientes para subir na carreira.

Claro que cuidar da vida profissional é importante, mas a saúde também merece a sua atenção e seu cuidado, bombonzinho! Então, cuide-se e tente controlar o estresse.

Com charme e simpatia transbordando, vai ser fácil atrair alguém na paquera. Fique de antena ligada com quem está sempre por perto, pois o amor pode estar ao seu lado. Já achou um amor para chamar de seu? Então, deve apoiar o par e fazer planos para o futuro a dois.

Palpite do dia: 75, 66 e 48.

Cor do dia: dourado.

- Câncer (21/06 a 21/07) :  QUA - Quem trabalha em casa ou com parentes pode ter uma manhã bem lucrativa. Além de contar com a sorte, você também terá criatividade de sobra, seja para deixar o serviço mais fácil ou para encontrar novas formas de ganhar dinheiro. Explore a sua simpatia, especialmente se lida com crianças, jovens, comércio e atividades recreativas.

Quem está no bonde dos solteiros pode aguardar fortes emoções na paquera. Afinal, a Lua no seu paraíso astral realça seu charme e você vai atrair admiradores até sem querer. Na vida a dois, Netuno deve deixar as afinidades ainda mais evidentes, o que torna a fase perfeita para namorar e seduzir.

Palpite do dia: 76, 58 e 22.

Cor do dia: pérola.

- Leão (22/07 a 22/08): QUA - As primeiras horas do dia serão muito positivas para você dialogar e acertar os ponteiros com alguém, seja a pessoa amada ou um parceiro de trabalho. Ainda de manhã, a Lua chega à Casa 4, e traz boas vibrações para a sua relação com a família.

No trabalho, há boas chances de retomar um antigo projeto. Também pode se destacar ao mostrar sua experiência em uma tarefa difícil.

No campo sentimental, você vai esbanjar charme, carisma e sensualidade, e pode se surpreender com um reencontro e balançar de novo por um ex-amor. Será que vale a pena, bebê? Consulte o nosso Tarot do Amor para saber! A dois, Júpiter reforça a união, com direito a intimidade quente e carinhosa.

Palpite do dia: 05, 77 e 95.

Cor do dia: dourado.

- Virgem (23/08 a 22/09) : QUA - Trabalhar e ganhar dinheiro estão entre as suas prioridades nesta quarta-feira, Virgem. Fique ligada às oportunidades, pois Júpiter é o astro da abundância e está enviando ótimas energias para a sua vida profissional.

Você também vai esbanjar vitalidade e energia de sobra para correr atrás do que quer. A Lua facilita a comunicação e isso beneficia seu trabalho, principalmente para quem lida com comércio ou precisa negociar melhorias com os chefes. Quer saber qual é a melhor maneira de expressar suas ideias? Conte com o nosso Tarot do Trabalho para melhores perspectivas!

O astro também deixa você mais extrovertida nas paqueras — puxe papo e mostre que está a fim! Na união, inseguranças vão diminuir e a relação ficará mais carinhosa. 

Palpite do dia: 51, 06 e 87.

Cor do dia: caramelo.

- Libra (23/09 a 22/10) : QUA - Lua e Júpiter em harmonia prometem levantar seu astral e ajudarão você a encarar com otimismo e criatividade qualquer desafio que possa surgir no caminho. E você nem tem com o que se preocupar, bebê, pois o céu ainda anuncia uma fase bem favorável para o seu bolso.

Fique de olho nas oportunidades, pois pode descobrir formas alternativas de reforçar o seu orçamento — para se aprofundar nas suas habilidades e conhecer melhor o que pode ser vantajoso, nosso Kit Tarot Semestral e Mapa Astral está aí para ajudar! Só não assuma mais tarefas do que pode cumprir e recuse propostas se achar que pode não dar conta.

Charmosa e bem consciente do que quer, você vai escolher a dedo seu alvo nas paqueras. A dois, cuide do romance, mas sem ceder ao ciúme.

Palpite do dia: 25, 97 e 70.

Cor do dia: branco.

- Escorpião (23/10 a 21/11):  QUA - Lua e Júpiter em harmonia prometem levantar seu astral e ajudarão você a encarar com otimismo e criatividade qualquer desafio que possa surgir no caminho. E você nem tem com o que se preocupar, bebê, pois o céu ainda anuncia uma fase bem favorável para o seu bolso.

Fique de olho nas oportunidades, pois pode descobrir formas alternativas de reforçar o seu orçamento — para se aprofundar nas suas habilidades e conhecer melhor o que pode ser vantajoso, nosso Kit Tarot Semestral e Mapa Astral está aí para ajudar! Só não assuma mais tarefas do que pode cumprir e recuse propostas se achar que pode não dar conta.

Charmosa e bem consciente do que quer, você vai escolher a dedo seu alvo nas paqueras. A dois, cuide do romance, mas sem ceder ao ciúme.

Palpite do dia: 25, 97 e 70.

Cor do dia: branco.

- Sagitário (22/11 a 21/12):  QUA - Você pode fazer uma boa parceria no início do dia. Também deve estimular a troca de ideias e ficar ligada nas dicas dos colegas. Mas ainda de manhã, a Lua vai chegar à sua Casa 12 e você vai sentir uma vontade maior de se isolar. Vai se concentrar melhor se puder fugir de ambientes barulhentos e puder cumprir suas tarefas num cantinho mais tranquilo. Evite confiar demais nas pessoas e tenha cuidado com falsidades.

No amor, você pode sentir atração e até se envolver com uma pessoa que já tem compromisso ou pode se acertar com alguém do passado; para saber mais, tenha uma consulta com o Mapa Astral do Amor! Não deixe a insegurança crescer: busque diálogo.

Palpite do dia: 63, 36 e 99.

Cor do dia: violeta.

- Capricórnio (22/12 a 20/01):  QUA - O desejo de conquistar o sucesso e melhorar de vida será um bom estímulo para você se dedicar ao trabalho e mostrar todo o seu potencial no que faz. Júpiter na Casa 2 envia ótimos estímulos para as finanças, então, vigie as oportunidades de aumentar seus ganhos e controle o desejo de gastar.

A Lua na Casa das Associações indica que você terá muita facilidade em atrair aliados para os seus projetos, além de garantir uma boa sintonia com amigos: conte com eles para o que precisar!

Falando em amigos, pode até pintar um clima de paquera com alguém da turma e a atração vai ser forte. Para os românticos de plantão, o diálogo vai fluir melhor a dois, então aproveite e faça planos com seu bem.

Palpite do dia: 64, 82 e 55.

Cor do dia: amarelo.

- Aquário (21/01 a 19/02): QUA - A Lua desperta o lado mais ambicioso do seu signo e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar no trabalho. É uma fase de realizações, por isso, lute com garra pelos seus objetivos.

Júpiter renova seu otimismo e sua fé na vida, um sinal de que nada pode deter a sua empolgação! E as coisas devem melhorar também para as finanças, afinal Netuno volta ao movimento normal e anuncia algum alívio para o bolso.

No amor, você vai querer segurança e deve escolher a dedo seus pretendentes. Quem já encontrou seu par deve somar forças com quem ama para realizar os projetos de casa. Mas cuidado com o ciúme — se perceber que ele quer entrar em campo, dê logo um cartão vermelho! 

 Palpite do dia: 47, 11 e 74.

Cor do dia: branco.

- Peixes (20/02 a 20/03) :  QUA - Netuno retorna ao movimento normal e isso deve fortalecer a sua autoconfiança a partir deste mês. É um bom momento para encarar medos, dúvidas e inseguranças que há tempos incomodam você — avalie se precisa mudar e corte o mal pela raiz.

A Lua na Casa do Conhecimento estimula você a estudar e aprender coisas novas. É um bom momento para iniciar cursos, treinamentos e coisas que possam abrir portas para um futuro melhor. E você pode saber mais sobre si, também! A Jornada da Transformação é maravigold para embarcar na jornada do autoconhecimento.

Você está sedutora e vai atrair admiradores até sem querer, e há sinal de paixão proibida no ar. No romance, vai descobrir ainda mais afinidades com seu bem, e os desejos serão ardentes.

Palpite do dia: 12, 39 e 57.

Cor do dia: azul-celeste.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular