Tombamento de veículo deixa quatro pessoas feridas na SP-425 em Parapuã

19/05/2025 09h26 Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (19).
Redação: Wilson Bettiol, Parapuã - SP
Tombamento de veículo deixa quatro pessoas feridas na SP-425 em Parapuã .

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta de 7h, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado para atender um acidente na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425, proximidades do Posto Trabuco, município de Parapuã.

Um Fiat Uno de cor branca transitava sentido Presidente Prudente a Parapuã, quando o condutor saiu para uma ultrapassagem, mas percebendo que havia um outro veículo vindo em sentido contrário, voltou para sua faixa, perdeu o controle de direção, acabou tombou sobre a pista e voltou a posição normal com os quatro pneus no chão em seguida.

O passageiro da frente do veículo sofreu traumatismo craniano grave e foi socorrido consciente e orientado ao Pronto Socorro pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz.

Os bombeiros socorreram mais uma vítima que estava com ferimento em uma das mãos, enquanto a equipe de socorro da Concessionária Eixo-SP, socorreu as outras duas vítimas leves.

Trabalharam na ocorrência pelo Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, o Subtenente Facco, Cabos Talita, Zaros e Hara, Soldado Raimundo.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!