Pavimentação da vicinal Prudente/Ameliópolis ao rio do Peixe/Flórida será iniciada

28/06/2022 05h46 A empresa contratada foi a Vitória que assinou contrato com o Governo do Estado no valor total de R$ 19.272.027,29 com prazo de entrega em até 12 meses.
Por Ifolha Regional , Presidente Prudente (SP)
Pavimentação da vicinal Prudente/Ameliópolis ao rio do Peixe/Flórida será iniciada (Foto: Reprodução)

O Governo do Estado de São Paulo realizará as obras de pavimentação do trecho da estrada vicinal “Raimundo Maiolini” entre o Distrito de Ameliópolis/Presidente Prudente ao rio do Peixe/Flórida Paulista, interligando a região da Alta Sorocabana e Nova Alta Paulista.

Após processo licitatório realizado pelo Governo do Estado através do DER, foi contratada empresa para a execução da obra.

A empresa contratada foi a Vitória que assinou contrato com o Governo do Estado no valor total de R$ 19.272.027,29 com prazo de entrega em até 12 meses.

A placa colocada ao lado da vicinal apresenta os números do contrato para a execução da obra.

A obra é esperada há mais de 30 anos e fará a ligação com as duas regiões, num total de 70 quilômetros, encurtando a distância em mais de 30 km.

O trecho sem asfalto é de Ameliópolis (distrito de Presidente Prudente) até a ponte do rio do Peixe (divisa com Flórida Paulista), sendo um total de cerca de 10,44 km, o restante está tudo pavimentado. Portanto o Governo do Estado com 10 km de asfalto fará uma nova ligação entre as regiões da Alta Sorocabana e Nova Alta Paulista.

A referida obra já foi anunciada por outros governadores, porém nunca saiu do papel e agora o Governo do Estado garante que será executada. O deputado Mauro Bragato comemora essa conquista para a região.

“Eu trabalhei muito ao longo dos anos para incluir essa estrada nos programas do Governo do Estado, e agora esse sonho se torna realidade”, destacou. “Quero agradecer o empenho do governador Rodrigo Garcia por essa conquista para a nossa região”, complementou o deputado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular