Motorista sofre ferimentos em acidente na vicinal Tupã - Arco-íris

27/10/2022 09h12 Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (26).
Por Bastos Já , Tupã (SP)
Motorista sofre ferimentos em acidente na vicinal Tupã - Arco-íris .

Uma condutora de 52 anos sofreu ferimentos em acidente de trânsito ocorrido na vicinal que liga os municípios de Tupã e Arco-Íris, na manhã desta quarta-feira, dia 26. O choque contra barranco aconteceu por volta das 08h20 e a vítima recebeu os primeiros cuidados do Corpo de Bombeiros e depois foi conduzida para atendimento médico na Santa Casa de Tupã.

De acordo com informações da Polícia Militar, que realizou apoio no atendimento da ocorrência com a equipe da Força Tática, sob comando do sargento Rogério, a vítima conduzia um veículo Gol pela vicinal Tupã a Arco-Íris e na entrada da estrada sentido ao Bairro Toledinho, por motivos a serem esclarecidos, o carro bateu em um barranco e tombou lateralmente sob a pista.

Consta ainda que a condutora ficou retida no veículo e foi necessário as técnicas do Corpo de Bombeiros de Tupã, sob comando do sargento Figueiroa, para retirada da vítima do interior do automóvel, sendo na sequência socorrida pela ambulância de Arco-Íris para atendimento médico na Santa Casa de Tupã, com suspeita de ferimentos em membros inferiores e trauma na cabeça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular