Motorista perde controle de veículo e derruba postes em Presidente Prudente

24/01/2018 15h25 Colisão foi na manhã desta quarta-feira (24) no Jardim Maracanã e via precisou ser interditada pela Polícia Militar. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Redação - G1, Presidente Prudente - SP
Motorista perde controle de veículo e derruba postes em Presidente Prudente Acidente derrubou postes em Presidente Prudente. (Foto: David de Tarso/TV Fronteira)

Um acidente de trânsito na Rua Arlindo Pereira Alves, na altura do Jardim Maracanã, em Presidente Prudente, deixou uma vítima ferida na manhã desta quarta-feira (24). Um carro dirigido por uma mulher bateu e derrubou três postes de energia elétrica e iluminação pública.

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, a vítima, condutora de um VW Gol, foi socorrida consciente pela corporação e estava sozinha no veículo.

Com o impacto, dois postes foram danificados e parte deles e fios ficaram sobre a rua.

A via foi interditada pela Polícia Militar. A concessionária Energisa Sul-Sudeste foi acionada para realizar o desligamento da energia elétrica no local.

Energisa

Em nota, a Energisa Sul-Sudeste informou que a colisão do carro provocou a queda de três postes e danificou equipamentos da rede de energia elétrica no local.

"A Energisa Sul-Sudeste acionou rapidamente técnicos para o local, e por causa da gravidade e risco de acidente, às 11h19, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido para 4.401 clientes. Após efetuar manobras no sistema elétrico, às 12h03, 4.400 clientes tiveram a energia restabelecida. Devido à complexidade dos reparos no local, um cliente ficou desligado, e a previsão da empresa é finalizar os serviços em no mínimo duas horas. A Energisa Sul-Sudeste reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.", salientou a empresa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular