Motorista fica ferido em tombamento de caminhão em vicinal de Queiroz

24/11/2021 06h20 Motorista fica ferido em tombamento de caminhão em vicinal de Queiroz
Por Bastos Já , Queiroz (SP)
Motorista fica ferido em tombamento de caminhão em vicinal de Queiroz Foto : (Polícia Militar)

Um motorista sofreu ferimentos, inicialmente considerados de natureza leve, após um caminhão tombar na Vicinal Osvaldo Cervigni, no trecho entre Queiroz e Luiziânia, na tarde dessa segunda-feira, dia 22. A ocorrência de acidente de trânsito com vítima - caminhão tombado aconteceu na altura do quilômetro 2, município de Queiroz, e foi registrada pela Polícia Militar, equipe do 1º sargento Silas e cabo Da Cruz, por volta das 17h39.

Os PMs informaram que no local do acidente o condutor do caminhão apresentava ferimentos leves no couro cabeludo e sentia fortes dores nos ombros. A equipe do serviço de ambulância municipal de Queiroz socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã. O Corpo de Bombeiros de Tupã, com o encarregado 1º sargento Aristóteles, realizou os serviços de lavagem das faixas de rolamento e jogou serragem sobre o óleo diesel que acabou vazando sobre a via.

Ainda segundo a PM, o condutor declarou que transitava na vicinal Osvaldo Cervigni, no sentido Queiroz a Luiziânia, e, em uma curva, teve a visão ofuscada pelo sol, perdeu o controle de direção do caminhão que adentrou na contra mão da vicinal e, para não colidir frontalmente com um veículo que vinha pela via, tentou retornar rapidamente para a sua mão de direção, porém, o veículo tombou fora da pista. O cinto de segurança se desprendeu e o motorista caiu sobre as ferragens do caminhão.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular