Motorista é autuado em flagrante após acidente em vicinal de Queiroz

06/10/2021 11h24
Redação: Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini, Queiroz - SP
Motorista é autuado em flagrante após acidente em vicinal de Queiroz .

A Polícia Militar de Queiroz, equipe do cabo Mazon e cabo Denis, atendeu um acidente de trânsito que resultou em um motorista autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. O fato registrado como acidente de trânsito e embriaguez ao volante – flagrante, aconteceu na Vicinal Augusto Cervigni, que liga os municípios de Queiroz e Luiziânia, nessa terça-feira, dia 5.

Os policiais militares informaram que foram solicitados via 190 para atenderem um capotamento na vicinal e ao chegarem no local dos fatos o condutor do veículo Voyage revelou que trafegava pela estrada vicinal, no sentido Queiroz a Luiziânia, e no quilômetro 5 perdeu o controle de direção e carro capotou em uma curva, declarando ainda que havia ingerido bebida alcoólica - cerveja.

Os PMs destacaram que o motorista foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e, posteriormente, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde, após exame clínico, foi constatado que o condutor apresentava comprometimento da capacidade psicomotora para a direção de veículo automotor e devido a este fato a delegada de plantão deliberou pela prisão em flagrante delito  pelo crime de embriaguez ao volante.

Ainda segundo a Polícia Militar, foi arbitra fiança más o valor não teria sido recolhido e o indiciado ficou à disposição da Justiça, que decidirá pela permanência da prisão ou liberdade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular