Motoqueiro de Osvaldo Cruz sofre ferimentos graves em acidente na SP-294, no trecho Iacri – Parapuã

16/08/2017 07h17 As vítimas socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa, sendo que o condutor foi internado na UTI.
Redação Colaboração Bastos Já, SP 294
Motoqueiro de Osvaldo Cruz sofre ferimentos graves em acidente na SP-294, no trecho Iacri – Parapuã Vagner seguia no sentido Tupã a Osvaldo Cruz . (Foto: Reprodução Facebook)

O motoqueiro OsvaldoCruzense, Vagner Patolino,de 26 anos, sofreu ferimentos considerados de natureza grave em acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Iacri e Parapuã, na madrugada desta terça-feira, dia 15. O condutor da moto e um passageiro de 22 anos, que sofreu ferimentos menos graves, foram encaminhados a Santa Casa de Tupã.

Segundo registro feito pelos policiais rodoviários cabo Robson e soldado Lopes, da Base Operacional de Tupã, as vítimas viajavam em moto Honda Titan KS, placas de Osvaldo Cruz, por volta das 03h30, no sentido Tupã a Osvaldo Cruz. 

No local, por motivos a serem esclarecidos, a moto ficou descontrolada e os ocupantes foram arremessados ao solo. As vítimas socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa, sendo que o condutor foi internado na UTI.

Segundo boletim de ocorrência, a moto teria ficado totalmente destruída. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, pelo delegado interino Flávio de Melo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular