Um acidente ocorrido por volta das 12h deste sábado (18), matou o motociclista Matheus Sosais Guldoni, de 23, morador em Pacaembu.
A moto que Matheus conduzia, se envolveu em um acidente, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do km 621, no trecho entre Pacaembu e Irapuru.
Segundo as informações, ele transitava com sua moto Yamaha YBR, pela SP-294, no sentido Irapuru-Pacaembu e na altura do km 621, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão com um veículo Fiat Freemont, com placas de Adamantina, que transitava na mesma via, em sentido contrário.
Com o choque entre os dois veículos, a moto pegou fogo e o motociclista foi arremessado para o meio da pista. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o veículo, o Fiat Freemont, parou na vegetação, às margens da pista. Seus ocupantes tiveram ferimentos leves, sendo socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina.
Chovia forte no momento do acidente. A Polícia Rodoviária, Polícia Militar de Pacaembu e a Unidade Básica de Atendimento do DER - (Departamento de Estradas e Rodagem ) atuaram na ocorrência.
A Polícia Científica foi acionada para elaboração de laudo pericial, acerca das circunstâncias do acidente.