Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Parapuã

29/01/2024 09h00
Por Mais Tupã , Parapuã (SP)
Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Parapuã Mais Tupã

Na manhã deste domingo, 28, um homem de 44 anos ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma moto e um carro no município de Parapuã, interior de São Paulo. O incidente ocorreu na Avenida São Paulo , no sentido Parapuã à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros SP-294.

De acordo com informações preliminares, a vítima conduzia uma moto Honda pela via quando, colidiu na traseira de outro veículo que seguia à sua frente e teria reduzido a velocidade para realizar uma conversão a esquerda.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, sofreu ferimentos graves no impacto e foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz. A equipe de resgate encaminhou a vítima em estado grave para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico imediato.

Enquanto isso, a motorista do veículo envolvido no acidente foi conduzida à Santa Casa de Parapuã, mas sem apresentar ferimentos significativos.

A Polícia Militar esteve no local para registro do boletim de ocorrência e sinalização do local. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para determinar as causas do acidente. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular