Morador de Herculândia Morre em Acidente na SP-294

17/11/2021 07h41 Polícia Cientifica esteve n o local e realizou a perícia que irá determinar as causas do acidente, que resultou na morte do condutor da moto.
Por: Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini, Herculândia - SP
Morador de Herculândia Morre em Acidente na SP-294 .

J. dos S. B., de 34 anos, residente em Herculândia, faleceu vítima de grave acidente ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na dessa segunda-feira, dia 15. A colisão que envolveu uma moto e um ônibus de passageiro aconteceu no quilômetro 515 mais 100, por volta das 22 horas.

Segundo informações, uma moto Honda NRX 150 Bros ESD, placas de Herculândia, que era conduzida pela vítima, e um ônibus de passageiro, placas de Bauru, que tinha como motorista um homem de 38 anos, se envolveram na colisão. O ônibus fazia trajeto Pompeia a Tupã e a moto transitava em sentido contrário, no sentido a Herculândia.

A Polícia Cientifica esteve n o local e realizou a perícia que irá determinar as causas do acidente, que resultou na morte do condutor da moto, que faleceu no local da colisão e foi confirmada pelo médico da concessionária que administra a rodovia. Os passageiros do coletivo seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular