Homem de 48 anos morre após colisão entre dois carros

05/12/2022 07h34 Ocorrência foi registrada neste sábado (03).
Por Ifolha Regional , Presidente Prudente (SP)
Homem de 48 anos morre após colisão entre dois carros (Foto: Reprodução)

Um homem, de 48 anos, morreu após uma colisão entre dois carros, na madrugada deste sábado (3), no km 1 da Rodovia Arthur Boigues Filho, em Presidente Prudente (SP). Uma mulher, de 29 anos, ficou ferida e sofreu uma fratura no fêmur.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, as vítimas já estavam sendo socorridas pelas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAME).

O condutor de um dos veículos foi socorrido, ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, inconsciente e em estado grave. De acordo com o laudo médico, manobras de ressuscitação cardiopulmonar foram realizadas por 32 minutos, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher de 29 anos, passageira de um dos carros, também foi socorrida ao HR com ferimentos graves e uma fratura no fêmur. Outras três pessoas ficaram levemente feridas.

O guincho foi acionado para retirar os veículos da via, a Polícia Científica compareceu ao local e as causas do acidente serão apuradas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular