Governo do Estado divulga no Diário Oficial contrato de empresa que irá realizar serviço de recuperação da PRP-030

30/09/2021 06h09 O recurso faz parte do “Novas Vicinais”, programa coordenado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Por Guia Online Parapuã, Parapuã - SP
Governo do Estado divulga no Diário Oficial contrato de empresa que irá realizar serviço de recuperação da PRP-030 .

Na última quinta-feira, dia 23, o Governo do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial o contrato referente a recuperação de 3,4 quilômetros da estrada municipal PRP-030, ligação da SP-294, Km 561, no Bairro Córrego Seco, em Parapuã. 

No valor de R$6.603,339,42 (Seis milhões, seiscentos e três mil, trezentos e trinta e nove reais e quarenta e dois centavos), a empresa KGP Construtora LTD, será a responsável por executar a obra no município de Parapuã e no distrito de Teçaindá, em Martinópolis.

O recurso faz parte do “Novas Vicinais”, programa coordenado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que já soma investimentos de R$ 2,29 bilhões e vai gerar 25 mil empregos, entre vagas diretas e indiretas no Estado.

O objetivo com o programa "Novas Estradas Vicinais", segundo o governador João Doria (PSDB), é modernizar 3 mil quilômetros em estradas administradas pelo DER. O programa prevê obras para recuperação de pistas já asfaltadas, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular