Confusão é registrada em nova praça de pedágio na SP-294, em Parapuã

24/07/2021 08h46 Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (23).
Redação Portal Metrópole de Notícias, Parapuã - SP
Confusão é registrada em nova praça de pedágio na SP-294, em Parapuã (Foto: Reprodução / Jornal Cidade Aberta)

Uma confusão foi registrada na nova praça de pedágio na tarde desta sexta-feira (23), na SP-294, em Parapuã.

Em um vídeo feito pelo Jornal Cidade Aberta, um homem aparece agredindo funcionários da Eixo SP que trabalham naquela cabine. 

Em seguida, ele aparece agredindo um segurança que também trabalha no local. Após sair da cabine, o homem teria estacionado o veículo no acostamento próximo ao pedágio, e voltado ao local para continuar a briga, porém, depois de algum tempo ele se retirou do local.

Cerca de 10 minutos depois, uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi informada do acontecido e resolveu o caso.

O guichê foi fechado após o acontecido por conta de parte dos equipamentos estarem danificados.

A Reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou em contato com a Eixo SP, que se manifestou através da seguinte nota.

“A Eixo SP está apurando o fato internamente e as razões motivadoras da injusta agressão ao seu colaborador e está prestando auxilio e suporte ao mesmo. Independentemente dos motivos que sejam apresentados pelos agressores, a Eixo SP não compactua com nenhuma forma de violência, realizando treinamentos e orientações aos colaboradores para que não se utilizem de qualquer ato violento, tanto que não houve qualquer ação violenta por parte do nosso colaborador. A Eixo SP já levou o fato à Autoridade Policial competente e prestará todos apoio necessário para apuração e responsabilização dos atores da injusta agressão praticada contra o colaborador, que está recebendo todo o suporte da Concessionária.”

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular