Motorista de um automóvel foi surpreendido com uma porção de cocaína e outra de maconha quando trafegava com um veículo pela vicinal que liga os município de Arco-Íris (SP) e Luiziânia (SP), nesta quarta-feira, dia 12. O condutor foi conduzido pela Polícia Militar, equipe do cabo H. Marques e cabo Nivaldo, para a Delegacia de Polícia Civil de Arco-Íris (SP).
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela vicinal a equipe avistou um veículo com dois ocupantes e notou que ao passar no contrafluxo da viatura o condutor aumentou a velocidade. Ainda conforme a PM, os policiais militares retornaram, realizaram a abordagem e localizaram com o condutor uma porção de cocaína escondida em suas vestes.
Também de acordo com os policiais militares, em revista no veículo localizaram, no porta-malas, uma porção de maconha. Os PMs informam que o passageiro do veículo não portava nada de ilícito e foi liberado, porém, o condutor foi conduzido à unidade policial do município e depois de ser ouvido pelo delegado foi liberado. O caso foi registrado como porte de drogas.