Capotamento na Vicinal Osvaldo Cruz-Sagres deixa quatro pessoas feridas

24/07/2021 22h47 Três dos ocupantes foram socorridos com ferimentos leves e um em estado grave, todos para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Por Ocnews, Osvaldo Cruz - SP
Capotamento na Vicinal Osvaldo Cruz-Sagres deixa quatro pessoas feridas (Foto: Cristiano Nascimento / CN News)

O Policiamento Rodoviária Base Operacional de Adamantina, registrou no início da noite deste sábado (24), um grave acidente na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Sagres, deixando quatro pessoas feridas.

Segundo informações levantada pela reportagem do portal CN News, um veículo Corsa ocupado por quatro pessoas todos moradores de Sagres, trafegava sentindo Sagres a Osvaldo Cruz, quando no Km 6 por motivos a serem apurados o condutor perdeu o controle de direção vindo capotar.

Com o impacto, três dos ocupantes foram socorridos com ferimentos leves e um em estado grave, todos para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Fontes ligada a Santa Casa de Osvaldo Cruz, confirmou ao portal CN News, que a vítima mais grave foi transferida para o Hospital das clínicas em Marília.

Apoiaram a ocorrência o policiamento de área de Osvaldo Cruz, Concessionária Eixo, serviço de ambulância de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular