Batida entre moto e carro deixa vítima fatal em estrada vicinal em Tupi Paulista

21/12/2021 08h10 Motorista do automóvel foi detido por embriaguez ao volante, segundo a polícia. Acidente resultou na morte de um homem de 52 anos.
Por G1, Tupi Paulista (SP)
Batida entre moto e carro deixa vítima fatal em estrada vicinal em Tupi Paulista Acidente envolveu carro e motocicleta, em Tupi Paulista. (Foto: Polícia Militar)

Um motociclista de 52 anos morreu em decorrência de um acidente de trânsito, em Tupi Paulista (SP). A batida, envolvendo carro e motocicleta, foi na noite deste domingo (19) na Estrada Vicinal Luiz Depieri. O motorista do automóvel foi detido por embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do automóvel, de 59 anos, relatou que transitava pela vicinal no sentido Dracena – Tupi Paulista, quando em uma curva, a motocicleta, que trafegava no sentido oposto, invadiu a pista contrária e houve a colisão frontal.

Quando a PM chegou ao local, constatou que a motocicleta estava caída na lateral esquerda, na faixa contrária à direção que seguia, e o carro parado na sua mão de direção, um pouco à frente.

A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-socorro do município de Dracena, a princípio, em estado gravíssimo. Contudo, segundo o médico de plantão relatou à polícia, o homem já chegou em óbito causado por politraumatismo craniano.

O condutor do carro, que apresentava odor etílico e olhos avermelhados, confirmou aos militares que havia ingerido duas latinhas de cerveja.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular