Acidente é registrado na vicinal Bastos e Iacri durante forte chuva que caiu no sábado

31/10/2022 08h46 Ocorrência foi registrada neste sábado (29).
Por Bastos Já , Bastos (SP)
Acidente é registrado na vicinal Bastos e Iacri durante forte chuva que caiu no sábado (Foto: Cedida por João Mário Trentini)

Duas pessoas que viajavam em um veículo Voyage sofreram ferimentos leves em acidente ocorrido na vicinal que liga Bastos ao município de Iacri e a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no final da tarde deste sábado, dia 29. A colisão traseira, que envolveu uma picape Strada e um automóvel Voyage, aconteceu na altura do quilômetro 4, e foi registrado pela Polícia Militar de Iacri, com apoio das equipes de Bastos, que realizou a sinalização do local para evitar novos acidentes.  

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar de Iacri, o condutor da Strada informou que, durante uma forte chuva, trafegava pela vicinal e se deparou com uma moita de bambu caída sobre a pista, interditando a passagens de veículos e teve que parar o veículo, mas que antes de descer do carro percebeu a batida do Voyage na traseira da picape. Ainda segundo a PM, o motorista do Voyage, por sua vez, revelou que seguia com seu veículo no sentido Bastos a Iacri, no momento que chovia muito forte, e notou uma Strada parada sobre a pista, sem qualquer tipo de sinalização, não sendo possível evitar a colisão.

Também de acordo com a Polícia Militar, o condutor da Strada revelou que após a colisão de imediato acionou a ambulância para prestar socorro aos ocupantes do Voyage, que sofreram ferimentos leves, foram conduzidos para o Pronto Socorro Municipal de Bastos e após serem medicados foram liberados. Uma criança de três anos que estava no Voyage não sofreu ferimentos. O motorista da picape também saiu sem ferimentos do acidente, que foi registrado pela Polícia Militar de Iacri na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular