Servidores da rede estadual têm até dia 3 para autoavaliação

27/09/2018 05h03 Parecer sobre desempenho individual compõe processo de progressão de carreira; 23 mil estão aptos para participar e receber reajuste de 5%.
Redação - Acally Toledo - Informações: O Imparcial, São Paulo - SP
Servidores da rede estadual têm até dia 3 para autoavaliação .

Servidores da Secretaria da Educação de São Paulo do QAE (Quadro de Apoio Escolar) têm até 3 de outubro para finalizar a autoavaliação de desempenho individual. O exame deve ser feito na própria unidade de ensino e corresponde a 30% do processo de progressão de carreira. Os outros 70% são derivados do exame realizado pelas equipes gestoras. Os aprovados terão reajuste de 5% no salário.

Podem participar integrantes da classe de apoio escolar - agente de organização escolar, e de classe de apoio escolar em extinção - agente de serviços escolares e secretário de escola, titulares de cargos ou ocupantes de função-atividade. Hoje o quadro é formado por 39 mil servidores. A previsão é que 23 mil em todo Estado participem do processo.

Para ter direito À progressão, é necessário ter cumprido, no mínimo, três anos de efetivo exercício no nível em que o seu cargo ou função estiver enquadrado, obter um resultado positivo, igual ou superior a 60% da pontuação total prevista para o RAD (Relatório de Ação para o Desenvolvimento), em cada ano de processo de avaliação de desempenho, entre outros requisitos.

O resultado será publicado até novembro. O edital completo está no Diário Oficial, caderno Executivo - Seção I, página 81.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular