Força Tática de Tupã prende indivíduo e apreende drogas em vicinal de Quatá

13/10/2021 07h00 Foram apreendidas 100 porções de cocaína, 19 porções de maconha e 141 porções de crack.
Redação: Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini, Quatá - SP
Força Tática de Tupã prende indivíduo e apreende drogas em vicinal de Quatá (Foto: Cedida por João Mário Trentini/ PM Divulgação)

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda e soldado Vagner, prendeu um indiciado de 18 anos por tráfico de drogas e apreendeu 100 porções de cocaína, 19 porções de maconha e 141 porções de crack. A prisão do indivíduo e apreensão de parte dos entorpecentes aconteceu na altura do quilômetro 2 da Vicinal Antônio Farinasso (SPV-052), município de Quatá (SP). O restante das drogas foi aprendido na casa do indivíduo na cidade.

Por volta dos 58 minutos da madrugada desta terça-feira (12), a Força Tática se deslocava para Quatá (SP) para realizar Ronda Bancária e avistou vários veículos estacionados as margens da vicinal, próximos de uma propriedade onde ocorria uma festa. Os PMs informaram que suspeitaram de um indivíduo que estava entre os veículos e ao realizarem a abordagem o jovem dispensou um maço de cigarros no solo, onde havia 15 porções de substância semelhante a cocaína.

Ainda segundo a equipe, durante busca pessoal foi localizado no bolso dianteiro esquerdo da bermuda do indivíduo 11 porções de maconha embaladas em plástico filme, prontas para o comércio e a quantia de R$ 25,00. Devido o indiciado não estar portando documentos pessoais, os PMs foram até sua residência na cidade e apreenderam no local mais 85 porções "tipo travesseiro" de cocaína, mais oito porções de maconha, idênticas as aprendidas na abordagem, e 141 porções de crack.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, que segundo a equipe quando já possui passagem pelo mesmo artigo e é egresso da Fundação Casa, que foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde após as formalidades permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular