Acidente fere ocupantes de Kombi na vicinal Varpa - Tupã

04/02/2022 06h44 Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (02).
Por Bastos Já , Tupã (SP)
Acidente fere ocupantes de Kombi na vicinal Varpa - Tupã .

Duas pessoas precisaram de atendimento médico após acidente ocorrido na vicinal que liga o distrito de Varpa a Tupã, na tarde dessa quarta-feira, dia 2. O boletim de ocorrência de “acidente de trânsito com vítima” foi registrado pela Polícia Militar de Tupã, equipe do cabo Bertholdo e soldado J. Santos, por volta das 16h45. As vítimas receberam cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã.

Os polícias militares foram acionados via Copom para comparecerem a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã onde estava sendo atendida duas vítimas de acidente de trânsito. No local, o condutor de um veículo Kombi relatou aos PMs que transitava com o veículo pela vicinal e, logo após sair de Varpa, o pneu dianteiro lado esquerdo estourou e o veículo capotou e na sequencia bateu em um barranco.

Ainda segundo a Polícia Militar, na Kombi estavam o motorista e um passageiro. O condutor estava com dores no ombro e costela e, em companhia do passageiro, buscaram socorro por meios próprios na Unidade de Pronto Atendimento de Tupã, onde receberam os devidos cuidados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular