Vem aí a 6ª edição do Ecopedal em Lucélia

04/07/2023 08h31 Desta vez o percurso será de 42 km
Por: Marcos Vazniac, Lucélia (SP)
Vem aí a 6ª edição do Ecopedal em Lucélia .

 

LUCÉLIA - No próximo dia 09 de julho (domingo), a cidade de Lucélia será movimentada com mais uma edição do Ecopedal. Desta vez, o percurso seguirá de Lucélia e terminará no Salto Carlos Botelho, com uma distância de 42 km, percorrendo estradas não pavimentadas.

A saída será as 07h30 do Ginásio de Esportes da cidade, percorrerá pela estrada rural até o bairro Mil Alqueires, entrará pela estrada até o Bairro Vila União, onde terá uma parada, os ciclistas retornarão pela mesma estrada até o bairro Mil Alqueires, seguirão até uma estrada localizada atrás presídio, ganhando a vicinal Paschoal Milton Lentini, dando continuidade até o ponto final dos 42 km na área do Salto Botelho, no rio Aguapeí.

O evento terá apoio da prefeitura com presença de ônibus, caminhão e ambulância. A organização do evento é da Bike Center de Dracena, do Comtur de Lucélia, da Diretoria de Turismo de Lucélia e da prefeitura local. As inscrições podem ser realizadas no site www.incentivoesporte.com.br.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa deste ano é grande, e deverá superar os ciclistas das 12 cidades presentes no evento de 2022.

Pelo 6.º ano o Ecopedal já é tradição na cidade de Lucélia, e não foi realizado apenas nos dois anos da pandemia.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular