Rinópolis participa do campeonato Paranaense de Padel neste sábado

21/10/2021 15h04 O campeonato será realizado nesta sexta, sábado e domingo.
Redação: Pedro Guilherme*, Rinópolis -SP
Rinópolis participa do campeonato Paranaense de Padel neste sábado Arquivo Padel

O projeto social ‘Padel’, do município de Rinópolis, embarca para Curitiba na tarde desta quinta-feira (21), onde vai participar no final de semana do campeonato Paranaense de Padel disputando pela categoria iniciante. 

O time ficou dividido em 6 duplas, que são compostas por 12 atletas, sendo uma dupla feminina e cinco masculinas. O projeto Padel tem o apoio da Prefeitura de Rinópolis, além de alguns empresários  para o campeonato.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias conversou com dois atletas da equipe, que falaram sobre o sentimento de poder participar de um campeonato em outro estado. “As minhas expectativas para esse campeonato são bem altas, nos preparamos muito e vamos dar o nosso melhor, estou muito feliz por essa nova experiência.”, disse Vanessa Marcelino.

Já o atleta Iago Baggio, destacou o aprendizado que o esporte proporciona. “O sentimento em representar Rinópolis e muito gratificante, pois é o resultado de todo ensinamento dado pelo Rildo e o Dalner, e o nosso esforço é reconhecido. O Padel representa para mim um esporte em que se aprende a trabalhar em dupla.”, finalizou.

 

 

  

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular