Rússia 2018: Confira o resumo do 13º dia da Copa do Mundo

26/06/2018 17h09 Resultados e destaques do Mundial.
Redação - Marielli Galheira, Rússia
Rússia 2018: Confira o resumo do 13º dia da Copa do Mundo Messi marca primeiro gol, Rojo salva no final, Argentina bate Nigéria e avança para as oitavas.

Messi desencanta, Argentina supera drama, bate a Nigéria e avança com herói improvável.

Lateral-esquerdo improvisado de zagueiro, Rojo acerta chute de primeira de direita aos 41 para garantir vitória e vaga nas oitavas contra a França. Leo deixa o seu, e Croácia ajuda contra Islândia.

Dinamarca 0x0 França

França e Dinamarca saíram de campo vaiadas pelos torcedores russos em Moscou, após o primeiro empate em 0 a 0 desta Copa do Mundo, nesta terça-feira, no fechamento do Grupo C, no estádio Lujniki. Os franceses já entraram classificados e com time misto, enquanto os dinamarqueses precisavam de um empate. Com notícia dos gols do Peru sobre a Austrália em Sochi, o jogo em Moscou virou um grande amistoso insosso, uma grande ação entre compadres, na qual as duas seleções europeias se beneficiavam.

Peru 2x0 Austrália

Já eliminada no Grupo C da Copa do Mundo, a seleção do Peru jogou por sua honra e seu povo. Com absoluta maioria de torcedores em Sochi, a equipe sul-americana venceu a Austrália sem dificuldades por 2 a 0, nesta terça-feira, e se despediu do Mundial com muita alegria. Os gols foram marcados por Carrillo, no primeiro tempo, e Guerrero, no segundo – foi o primeiro do atacante do Flamengo no torneio. Os australianos, que dependiam de combinação de resultados para avançar na Copa, não viram o milagre acontecer. Foi a primeira vitória peruana em Copas desde 1978.

Argentina 2x1 Nigéria

Bienvenida, Argentina! Dobro pozhalovat! Com toda dramaticidade digna de um tango inesquecível, os argentinos bateram a Nigéria por 2 a 1 nesta terça-feira, em São Petersburgo, desencantaram na Rússia e estão nas oitavas de final da Copa do Mundo. Messi abriu o caminho, Moses empatou, e Rojo. Sim, Marcos Rojo! foi o herói improvável da classificação aos 41 minutos do segundo tempo. Em Rostov, a Croácia ajudou vencendo a Islândia, e os hermanos têm clássico com a França pela frente.

Croácia 2x1 Islândia

À Croácia, cabia esperar. Afinal, quem precisava do resultado era a Islândia. Mesmo só com dois titulares - Modric e Perisic -, os croatas levaram o jogo com tranquilidade, souberam segurar a pressão e, com poucos mas precisos ataques, venceram por 2 a 1 a Islândia, nesta terça-feira, em Rostov, e confirmaram a classificação para as oitavas de final. Já os islandeses se despediram de sua primeira participação numa Copa do Mundo com um ponto somado em três partidas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular