Osvaldo Cruz tira o 100% do XV de Jaú e encerra sequência de derrotas com empate fora com o líder

13/09/2021 08h38 Na tarde deste sábado (11), visitantes abrem vantagem na primeira etapa, mas XV busca o empate com gol de pênalti na reta final do jogo, no Zezinho Magalhães.
Por Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz tira o 100% do XV de Jaú e encerra sequência de derrotas com empate fora com o líder Partida teve um XV de Jaú dominando, mas esbarrando na forte marcação do Osvaldo Cruz. (Foto: Eleven Sports / Reprodução)

A partida no Zezinho Magalhães, neste sábado (11), teve um XV de Jaú muito mais do que aproveitando o fator casa, mas também impondo seu status de líder do Grupo 2, até então com 100% de aproveitamento. Entretanto, do outro lado, encontrou um Osvaldo Cruz que vinha para encerrar a série de duas derrotas de qualquer forma. E para isso, fez uma excelente apresentação defensiva. Quando o XV já era bem melhor, Luvizetto aproveitou rebote e abriu o placar na primeira etapa, a favor dos visitantes. A insistência do Galo obteve recompensa na reta final da partida, quando Luzinel (que entrou bem no jogo) converteu uma cobrança de pênalti.

Próxima rodada

Pela sétima rodada, a segunda do returno, o Osvaldo Cruz recebe o Vocem, enquanto o XV de Jaú tem pela frente o Assisense, fora de casa. Ambas na quarta-feira (15), às 15h.

Como fica

A sexta rodada termina neste domingo (12), e mais dois jogos ainda movimentam este grupo: Santacruzense x Assisense e Vocem x Grêmio Prudente. Por ora, o XV segue líder, com 16 pontos em seis partidas. E o Osvaldo Cruz é o quinto colocado, com cinco pontos e o mesmo número de jogos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular