Osvaldo Cruz domina o Grêmio Prudente e tem estreia dos sonhos na Segundona

09/04/2018 14h55 Com dois gols e uma assistência, Denílton é o nome do dérbi regional no Prudentão; Vitor também se destaca com dois tentos e Baiano completa a goleada de pênalti.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz domina o Grêmio Prudente e tem estreia dos sonhos na Segundona Denilton, lateral-esquerdo do Osvaldo Cruz. (Foto: Pedro Afonso / Assessoria de Imprensa)

O Osvaldo Cruz teve uma estreia perfeita no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em um dérbi regional, fora de casa, o Azulão mostrou muitas alternativas ofensivas e goleou o Grêmio Prudente por 5 a 1. A partida foi realizada na tarde deste sábado (7), no Estádio Prudentão.

O lateral-esquerdo do Osvaldo Cruz mais uma vez foi o principal destaque em um jogo contra o time prudentino. No ano passado, na vitória por 3 a 0 no Estádio Brenão, ele fez dois gols. Desta vez, o camisa 6 repetiu o número de tentos e ainda deu uma bela assistência.

Primeiro tempo

Após aquele início de temporada estudado, com os 10 minutos iniciais mornos, o Azulão começou a comandar as ações, e o gol foi questão de tempo. Aos 26, Denílton deu início à sua exibição de gala. Fez bela jogada e tocou para o principal nome do Osvaldo Cruz na período de amistosos, Pedro Felipe, que fez o pivô e devolveu para o camisa 6. Cara a cara com Zocante, o lateral mostrou muita frieza e abriu o placar. O segundo gol saiu aos 46. Denílton fez outra boa jogada e cruzou para Vitor concluir com perfeição. O Grêmio Prudente encontrou muitas dificuldades para sair do campo defensivo e mal incomodou o goleiro Luciano Bahia.

Segundo tempo

Após novamente 10 minutos iniciais sonolentos, o jogo voltou a ficar quente no Prudentão. Três gols foram marcados em oito minutos. Aos 11, Denílton finalizou sem chances para Zocante, após uma bela arrancada e uma falha tremenda da zaga gremista, que só ficou assistindo ao avanço do lateral. Aos 15, quem falhou foi a defesa osvaldo-cruzense, e Vinicius deu um fio de esperança ao torcedor prudentino, se aproveitando de um cruzamento mal cortado e finalizando dentro da área. Expectativa de uma reviravolta que durou apenas quatro minutos, quando, aos 19, Vitor transformou a vitória em goleada. O caixão foi fechado aos 30, em uma cobrança de pênalti de Baiano, após uma jogada que gerou a expulsão de Barreto.

Próxima rodada

O Osvaldo Cruz volta a campo no próximo sábado (14), às 16h, contra o Tupã, no Estádio Brenão. Já os gremistas buscam a primeira vitória no domingo (15), às 15h, diante do Assisense, no Estádio Tonicão, em Assis.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular