Estádio Municipal de Salmourão segue fechado para serviços de manutenção do gramado

30/01/2019 05h59 Liberação do local ocorre somente em fevereiro.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ata News, Salmourão - SP
Estádio Municipal de Salmourão segue fechado para serviços de manutenção do gramado Grama está sendo replantada e outras correções estão sendo realizadas. (Foto: Lucas Reis)

O estádio municipal Benedito Franco de Godoi, da cidade de Salmourão, segue fechado para serviços de manutenção no gramado e tem previsão de reabertura no final do próximo mês, quando os clubes de futebol da cidade e também as crianças e jovens do Projeto Renascer voltam a treinar e disputar partidas no local.

Estão sendo corrigidas as falhas no gramado, principalmente nas regiões mais afetadas, além da eliminação de pragas e ervas daninhas. Outra ação que está sendo executada é a correção de buracos presentes pelo campo.

O Secretário de Esportes de Salmourão, Guilherme Carvalho, explica que o período em que o estádio recebe esse tipo de manutenção serve também para que o gramado possa "descansar", pois durante todo o ano são muitas as atividades realizadas no local. Guilherme diz também que a Secretaria de Esportes está trabalhando para que ainda este ano o estádio receba mais algumas melhorias.

"Nosso estádio é muito utilizado durante todo o ano. São jogos quase que diários. Além do Projeto Renascer e dos grupos de futebol da cidade, ainda temos eventos aleatórios que são realizados no estádio. Nossa intenção é continuar trabalhando em 2019, para que melhorias e algumas mudanças possam facilitar e incentivar a prática de esportes no nosso município.", relata o secretário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular