Escalação do Palmeiras: time conhece estádio da final no último treino em Abu Dhabi

11/02/2022 16h01 Verdão trabalha com portões fechados no Mohammed Bin Zayed
Por GE, Abu Dhabi
Escalação do Palmeiras: time conhece estádio da final no último treino em Abu Dhabi Treino do Palmeiras no estádio Mohammed Bin Zayed. (Foto: Angel Martinez - FIFA/FIFA via Getty Images)

O Palmeiras conheceu o palco da final do Mundial de Clubes nesta sexta-feira, no último dia de preparação para a decisão contra o Chelsea – neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília).

Apenas 15 minutos da atividade foram liberados para a imprensa. Abel Ferreira trabalhou com portões fechados durante a movimentação com bola no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Com 100% do elenco à disposição, o treinador pode repetir a formação das últimas partidas. Uma provável escalação tem: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Gabriel Veron, que testou negativo para Covid-19, desembarcou em Abu Dhabi na madrugada desta sexta-feira. Ele vai acompanhar a partida no estádio ao lado dos outros atletas que não foram relacionados para o torneio: Vinicius Silvestre, Vanderlan, Renan, Gabriel Menino, Patrick de Paula e Giovani.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular