Equipe de atletismo de Osvaldo Cruz vai bem na Liga Regional

20/05/2025 09h20 Competição aconteceu neste final de semana.
Fonte: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Equipe de atletismo de Osvaldo Cruz vai bem na Liga Regional .

Neste final de semana, a equipe de Osvaldo Cruz encarou o desafio na 3ª etapa da Liga de Atletismo, realizada em Pereira Barreto.

O esforço coletivo garantiu a 2ª colocação geral, somando 336 pontos, em uma das etapas mais equilibradas da competição.

Osvaldo Cruz esteve desfalcado dos atletas que foram selecionados para a disputa do Campeonato Paulista em São Bernardo do Campo no mesmo fim de semana.

 Classificação da etapa:

1º) Lucélia - 512 pontos;

2º) Osvaldo Cruz - 336 pontos;

3º) Pereira Barreto - 284 pontos;

4º) Palmital - 182 pontos

Essas conquistas só foram possíveis graças ao apoio da Prefeitura de Osvaldo Cruz e da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

"Nosso agradecimento especial ao OCA Empreendimento, na pessoa de Olavo, por todo o incentivo. Também destacamos o apoio das empresas parceiras: Academia Up Gym, Physiocore e Clube das Bandeiras", disse o treinador José Pedro dos Santos.

 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!