Clubes da Segundona são convocados para pré-conselho técnico da competição de 2021

26/05/2021 05h35 Videoconferência realizada pela Federação Paulista de Futebol está marcada para 5ª-feira (27)
Por Globo Esporte, São Paulo - SP
Clubes da Segundona são convocados para pré-conselho técnico da competição de 2021 (Foto: Rian Santos / Cedida)

O "esquenta" para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – de 2021 vai começar. Os clubes interessados em disputar o certame foram convocados nesta semana pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para uma videoconferência. A reunião é chamada como pré- conselho técnico da competição sub-23.

O encontro será online e está marcado para a próxima quinta-feira (27), às 15h. Sendo que os clubes que pretendem participar da Segundona deste ano vão poder discutir as primeiras diretrizes acessando um link enviado pela FPF. Tudo isso ainda em razão da pandemia da Covid-19.

No comunicado, a FPF ainda deixa claro que só podem participar da videoconferência os clubes que estão regulares com a filiação, sem pendências financeiras, que não estejam suspensos pela Justiça Desportiva e que apresentem a concessão de uso do estádio para os jogos, bem como laudos técnicos vigentes.

Os times que deverão integrar a quarta divisão devem confirmar de forma antecipada a participação na reunião. Caso o clube não possa acompanhar, um ofício deve ser enviado à entidade paulista. Na manhã desta sexta-feira (21), o Tupã Futebol Clube divulgou o comunicado, e Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz, através de suas diretorias, confirmaram o recebimento da circular.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular