Azulão é convocado para reunião com FPF nesta terça-feira

26/05/2020 09h25 Reuniões serão realizadas desta terça a quinta-feira, segundo a Federação, com o objetivo de abordar "sobre as diretrizes da competição".
Redação - Acally Toledo - Informações: Jornal Cidade Aberta, Osvaldo Cruz - SP
Azulão é convocado para reunião com FPF nesta terça-feira .

O presidente do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC), Rubens Romanini Jr, deverá participar nesta terça-feira (26), de uma vídeoconferência convocada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A expectativa é de que a reunião, que também contará com representantes do Grêmio Prudente, Andradina, Araçatuba, Bandeirante de Birigui, Tanabi e Tupã, times integrantes do Grupo 1 da Segundinha do Campeonato Paulista, trate, justamente, dos planos da FPF para a competição.

Diferentemente das outras três divisões estaduais, a Segundinha não havia começado até o calendário do futebol parar por conta da pandemia do novo coronavírus. O início estava previsto para 18 de abril, com 42 equipes na disputa e um regulamento bastante reformulado, na comparação com outras temporadas (relembre quais foram as últimas definições).

Porém, há mais de um mês, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, admitiu que a competição deste ano deve ser totalmente reformulada para se adequar à nova realidade do país.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular