Atletas de Osvaldo Cruz brilham no Torneio Atletismo Paulista

23/09/2021 07h58 O Professor José Pedro do Santos, que por muitos anos esteve à frente do atletismo de Osvaldo Cruz e hoje técnico da equipe tupãense, disse a reportagem que assim que a cidade estiver escrito junto a Federação os atletas voltam a competir pelo município.
Por Atletismo Paulista, Osvaldo Cruz - SP
Atletas de Osvaldo Cruz brilham no Torneio Atletismo Paulista .

A Federação Paulista de Atletismo realizou no domingo (19 de setembro), o 10º Torneio Atletismo Paulista Sub-14 e Sub-16. Entre os destaques, três atletas da cidade de Osvaldo Cruz que fizeram bonito competindo pelo município de Tupã. A competição foi realizada na Arena Olímpica São Bernardo – Centro de Excelência Esportiva do Atletismo.

O atleta Gabriel de Oliveira (ABUV-Atletismo), ficou com o terceiro lugar no arremesso do peso, com 13.52 e agora é o terceiro colocado no Ranking Brasileiro.

Competindo em uma categoria superior que a sua Laura Fernandes (ABUV-Atletismo), de 13 anos, ficou em segundo lugar no Salto em Distância, na categoria sub-16, com 4,76 e assume a sétima colocação no Ranking Brasileiro.

Já o atleta Vitor de Oliveira, levou o terceiro lugar provisoriamente, ficando com a terceira melhor marca na categoria sub-16.

Os atletas osvaldocruzense estão disputando campeonatos, pelo município de Tupã, pois, Osvaldo Cruz, não é filiado na Federação Paulista de Atletismo.

O Professor José Pedro do Santos, que por muitos anos esteve à frente do atletismo de Osvaldo Cruz e hoje técnico da equipe tupãense, disse a reportagem que assim que a cidade estiver escrito junto a Federação os atletas voltam a competir pelo município.

Veja o resultado completo do 10º Torneio Atletismo Paulista.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular