Urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições em Osvaldo Cruz, Sagres e Parapuã passam por auditoria de verificação

13/11/2020 09h30 Auditoria aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) no Cartório Eleitoral de Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições em Osvaldo Cruz, Sagres e Parapuã passam por auditoria de verificação (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

O Cartório da 163ª Zona Eleitoral de Osvaldo Cruz, que engloba também os municípios de Sagres e Parapuã, realizou nesta quinta-feira (12) a auditoria de verificação das urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições municipais deste domingo, dia 15 de novembro.

A ação contou com a presença da juíza eleitoral Dra. Isadora Beraldo Montezano, do promotor de Justiça Eleitoral de Osvaldo Cruz, Dr. Owem Miuki Fujiki, do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Osvaldo Cruz, Dr. Marcelo Decurcio, do Chefe do Cartório Eleitoral, Fernando Jorge Simão, além da equipe de jornalismo da Rádio Metrópole FM e Portal Metrópole de Notícias.

A auditoria das urnas eletrônicas faz parte dos procedimentos da reta final para os preparativos para o dia da votação. Osvaldo Cruz tem 67 seções, Parapuã possui 22 e Sagres 5. 

Confira como foi o procedimento no vídeo:

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular