Metrópole FM realiza hoje o último debate entre candidatos à prefeitura de Salmourão

02/12/2021 08h56 Evento acontece a partir das 19h.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Metrópole FM realiza hoje o último debate entre candidatos à prefeitura de Salmourão debate

Acontece nesta quinta-feira (02), a partir das 19h, o último debate entre os candidatos à prefeitura de Salmourão realizado pela Rádio Metrópole FM e Portal Metrópole de Notícias. 

No último dia 24 de novembro, uma reunião com os representantes de cada candidato: Marcos Paio, o Marquinhos pela coligação ‘Salmourão Tempo de Esperança e União’ e a candidata Sonia Gabau pela coligação Humildade e Respeito pelo Povo, definiu as regras do debate. Posteriormente, foi protocolado um documento no Cartório Eleitoral da Comarca de Lucélia, dando ciência da realização do evento à Justiça Eleitoral.

Convidamos toda a população para acompanhar o debate, que será transmitido pelas ondas do rádio através de 104,9 Mhz, pelo aplicativo da Rádio Metrópole FM ou por meio de live transmitida na página oficial da Metrópole FM no Facebook e também pelo Youtube.

Acreditamos que essa é mais uma ferramenta importante para que os eleitores possam conhecer as propostas dos candidatos, além de ajudar na escolha do melhor para cada município.

Metrópole FM na cobertura das Eleições Suplementares de Salmourão.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular