Em convenções distintas PT e PV lançam pré-candidatos a vereador em Parapuã

11/09/2020 06h17 Os dois partidos também declararam apoio à pré-candidatura de Gilmar.
Por Guia Online Parapuã, Parapuã - SP
Em convenções distintas PT e PV lançam pré-candidatos a vereador em Parapuã .

Em convenções partidárias distintas, O partido dos trabalhadores (PT) e Partido Verde (PV), lançaram seus pré-candidatos a vereador que vão disputar as eleições municipais deste ano em Parapuã. Ambos os partidos declararam apoio a pré-candidatura do atual prefeito Gilmar Martin Martins (PL) e vice Milton (PSDB), que vão para a disputa eleitoral pela reeleição.

Na noite de ontem (09) o PT, comandado pelo presidente Sidney Aparecido Fernandes Teruel, que também é atual vereador e vai buscar a sua reeleição pelo legislativo, realizou o evento partidário na Câmara Municipal, apresentando aos presentes a relação de nome e números dos pré-candidatos a vereador pelo partido, além de oficializar o apoio para a pré-candidatura de Gilmar e a coligação “Parapuã no caminho certo”.

“Hoje cumprimos mais uma etapa da democracia, o partido dos trabalhadores (PT) de Parapuã tem dado sempre sua contribuição, e por isso nós estamos participando mais uma vez com este grupo de companheiros para ajudar o município e os munícipes, é uma oportunidade muito grande que nós temos”, destacou Sidney Teruel em entrevista ao Portal de Notícias Guia Online Parapuã.

Teruel também agradeceu aos pré-candidatos a vereador, que segundo ele “se disponham a sair candidatos em um período tão difícil, onde políticos muitas vezes são maltratados”.

Na ocasião foram apresentados os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo PT, que são eles:

- Alan sagayama

- Cleuza

- Professor José Hélio

- Professor Tiago

- Odete

- Teruel

Convenção PV

O Partido Verde (PV) também realizou sua convenção partidária para oficializar o seus pré-candidatos a vereador para as eleições municipais. O partido, que hoje é presidido por Carlos Roberto Fernandes, o Roberto Tapeceiro, se reuniu com aliados na manhã do último dia 07 de Setembro, feriado da Independência.

Na reunião simples e objetiva devido a pandemia da Covid-19, foi oficializada a junção do partido junto à coligação “Parapuã no Caminho Certo” de Gilmar, além de apresentar nomes e números dos pré-candidatos a vereador que compõe a chapa.

“Agradeço aos nossos pré-candidatos a vereador, que tiveram essa coragem de colocar seus nomes para a disputa eleitoral. É importante o apoio nosso [PV] com nossos pré-candidatos para a coligação do Gilmar”, destacou Carlos Roberto Fernandes, presidente do PV em Parapuã.

O partido verde lança neste pleito eleitoral oito pré-candidatos a vereador:

- Juliano do Sindicato

- Devanir do Bloco

- Nei Temporim

- Dema

- Rupiado da Sorveteria

- Isabel

- Renata dos Santos

- Irmã Vilma/Vilma do Laboratório

O prazo para realização de convenção vai até o dia 16 de setembro, respeitando o novo calendário eleitoral prorrogado pela Emenda Constitucional 107/2020, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular