Eleitores de Piacatu votarão para prefeito em 3 de outubro

30/09/2021 06h48 O pleito está a cargo da 210ª Zona Eleitoral - Bilac.
Por Tribunal Regional Eleitoral, Piacatu - SP
Eleitores de Piacatu votarão para prefeito em 3 de outubro .

As eleições suplementares em Piacatu serão realizadas em 3 de outubro para escolha de prefeito e vice do município. Concorrem à Prefeitura pela coligação “Por uma Piacatu mais justa e humanizada” Markinho do Mazão como prefeito e Rose Rodrighero como vice-prefeita, pela coligação “Juntos somos mais fortes” Ricardo Lemes como prefeito e Bia Ramos como vice-prefeita, e pelo PTB Zé Carlos Toto e Marco Belzai como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

Piacatu tem 4.518 eleitores distribuídos em dois locais de votação e 14 seções eleitorais, todas acessíveis, ou seja, adaptadas a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O pleito está a cargo da 210ª Zona Eleitoral - Bilac. 

Quem não compareceu à revisão biométrica do município em 2019 teve seu título de eleitor cancelado. Devido à pandemia, a Justiça Eleitoral suspendeu, apenas para permitir o voto nas eleições de 2020, o cancelamento do documento. Mas agora, nesse novo pleito, o título está novamente cancelado e não será possível votar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular