Eleições 2020: 27 servidores municipais de Osvaldo Cruz disputarão as eleições neste ano

19/10/2020 06h54 Todos os funcionários que disputarão as eleições tiveram que se afastar de suas funções 90 dias antes do primeiro turno das eleições.
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Eleições 2020: 27 servidores municipais de Osvaldo Cruz disputarão as eleições neste ano .

O número de funcionários da prefeitura de Osvaldo cruz que pediram afastamento para disputar as Eleições 2020 chegou a 27.

25 servidores irão disputarão vagas para vereador e outras duas servidoras vão disputar vagas para as chapas majoritárias, que são Vera Lucia Alves, candidata a prefeita pelo PP e a então vereadora Gilma Martins (PSDB), que disputará a vaga de vice prefeita ao lado do também vereador candidato a prefeito Luiz Gumiero (PV).

Um fato curioso entre os 27 funcionários que disputarão as eleições este ano, é que duas irmãs disputarão uma vaga no legislativo. 

Todos os funcionários que disputarão as eleições tiveram que se afastar de suas funções 90 dias antes do primeiro turno das eleições, que acontecem no dia 15 de novembro.

Durante o afastamento, são garantidos os vencimentos integrais referente ao cargo efetivo, correspondente à data da desincompatibilização até o dia seguinte ao do último dia de votação, a exceção são os comissionados, que para disputar as eleições tiveram que ser exonerados dos cargos.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular