Prefeitura de Osvaldo Cruz dá ordem de serviço para retomada de reforma do prédio da antiga UPA

06/04/2022 07h45 No local abrigará a nova Policlínica Municipal.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
Prefeitura de Osvaldo Cruz dá ordem de serviço para retomada de reforma do prédio da antiga UPA .

Nesta terça-feira (05), a Prefeitura de Osvaldo Cruz deu ordem de revitalização do prédio onde será a nova Policlínica Municipal, antiga UPA.

Após mais de 10 anos sem ter uma destinação prática, o prédio chegou a ser declarado como pronto, mas nunca chegou a abrigar a Unidade de Pronto Atendimento.

A Prefeita Vera Lucia Alves, a Vera Morena, em reunião junto ao Secretário de Obras, Rogério Pigossi e Júnior Rodrigues Avelaneda, empresário que representa a empresa de mesmo nome e que irá realizar a obra da nova Policlínica Municipal, assinaram a ordem de serviço para o início dos reparos necessários.

De acordo com cronograma, a obra deve durar de 4 a 5 meses e teve um investimento de R$ 492.520,09.

Além da Policlínica, a Prefeitura de Osvaldo Cruz deve priorizar o término de obras paradas desde gestões anteriores.

É o caso do prédio do Clube das Piscinas, localizado na saída para Sagres e que agora será a sede da Incubadora Tecnológica. “Lá passaremos a atender de forma inovadora empresários e a população em geral, com salas de negócios, salas de reuniões e palestras. A intenção é trazer cursos profissionalizantes de inovação tecnológicas em parceria com a UNIVESP”, disse a Prefeita Vera.

O local onde inicialmente seria o Centro de Eventos já está em processo de homologação de documentos para ser loteado e vendido à iniciativa privada. “Após a documentação pronta iremos encaminhar à Câmara Municipal um projeto para que o espaço seja voltado a empresas que queiram se instalar em Osvaldo Cruz˜, completou a Prefeita Vera.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular