Foi realizada na tarde desta terça-feira (19), no Tiro de Guerra 02-089 de Osvaldo Cruz, um trabalho de inspeção regular, avaliando as instalações, instrução, administração e o funcionamento da repartição no município.
Segundo o Major Madureira, Chefe da Seção de Tiros de Guerra do Estado de São Paulo, responsável pela inspeção realizada no Tiro de Guerra 02-089 (Osvaldo Cruz), o objetivo é avaliar o que tem sido feito em parceria com a Prefeitura, com as entidades e as instituições do município.
O Major Madureira juntamente de sua comitiva avaliou também a estrutura que se encontra à disposição da instrução dos atiradores, bem como as acomodações e as instalações físicas dessa extensão do Exército Brasileiro.
Em Osvaldo Cruz a inspeção ocorreu com muita tranquilidade, na presença do Chefe da Instrução, Subtenente Michael, do Secretário de Desenvolvimento, senhor Rene Miguel Gomes Filho, do Diretor da Junta de Serviço Militar e Secretário do TG, senhor Diorgilis Soares e dos atiradores que estão finalizando o período de instruções no mês de Dezembro.